Hora do Planeta!

E aí gente?

Pra quem não sabe e está na CPTT agora,agora é a Hora do Planeta.

Vou tentar fazer o post rápido pra dar tempo pras pessoas verem antes que a Hora acabe.

Bem,a HDP vai das 20:30 ás 21:30,e nessa hora,QUEM quiser,desliga as luzes da sua casa,e se quiser a energia também.Aqui na minha casa só tá a Internet ligada,o computador não conta,estou num Notebook.

Continuando…Ajudem o planeta!Salvem a seleção o mundo!

Ah…Depois da Hora do Planeta,ás 21:40,será postado um chat na página inicial da CPTT…

…Eu sei que muitos vivem suas aventuras na Ilha,mas agora,no chat,faremos uma aventura pela Ilha conjunta…

…Que será transformada num livro pra loja de livros!

Quem quer participar?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Hora do Planeta!

  1. kalina192 disse:

    a minha historia la na montanha pode se transformar em um livro tb?

  2. Sim..Eu já tinha respondido essa!

  3. moriom disse:

    foi mal por aquele dia achei q tava suando com o blog
    minha estoria vo envia por email daqui a augus dias

  4. moriom disse:

    escrevi estoria mas e historia ops

Deixe um comentário

