Autógrafo do Delavia!

É,eu tava sem nada pra fazer…Fiz um autógrafo que o Delavia podia dar se alguém encontrasse ele 😀

A clássica Máquina do Tempo!

O pinguim fica ali no meio…É,meio espremido!

Gostaram?Nem preciso perguntar,eu sei que não.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Autógrafo do Delavia!

  1. 😀
    Ok…Talvez eu faça 😛

Deixe um comentário

