O TOONTOWN FALIU!

É ISSO MESMO QUE ESTÃO LENDO! O TOONTOWN (Brasileiro) FALIU!

Muita pouca gente fazia assinaturas,o TT quebrou!Muitos entravam,mas nada comparado ao Inglês.

O blog de lá estava ABANDONADO,não postavam lá acho que a ANOS,e infelizmente,essa catástrofe aconteceu.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas…

…O blog não vai ser só de CP!O TT Inglês continua de pé,certo?Então,migraremos pra lá,pessoal!

As últimas imagens do blog do TTBR… 😦

Adeus,TT Brasil.

Vai deixar saudades.

Um triste…

…Até Mais.

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

18 respostas para O TOONTOWN FALIU!

  1. Azulzinho 35 disse:

    Será,justo no 1º de ABRIL? mas acho que seus fatos ditos são a pura verdade,é.

  2. bfj99 disse:

    Onde vc leu isso? Nada a ver.

  3. Gari2000 disse:

    Aiin… MENTIRA!

    Querem provas? xD

  4. Prof.Strogonoff disse:

    Primeiro de Abril,cara a terra nunca faria isso,toontown tem mais de 10 mil jogadores, e todo mes pagam 9 reais… se falissem iriam usar dinheiro de outros jogos,se toontown falir .. TERRA TAMBEM VAI FALIR ( IMPOSSIVEL TT TER FALIDO )

  5. oi disse:

    seus mulas são cerca de cem asseinantes aposta que e verdade

  6. Ah,todo mundo descobriu…

  7. Rafael P. disse:

    muahahahahahhahahaha!!!!!!!!!!

  8. bart_3D disse:

    ai que mentiraa mas eu pensei nisso.antes,lógico. pq olha só o TT JP e FR ja faliram mas kem cuida do NOSSO TT é o Terra. a Disney licenciou o Terra de cuida no TT BR

  9. DJ Rocktoon o gato disse:

    N faliu totalmente… Tem a Semana Toons de Abril (cs nem postaram, né?)
    De resto, nada mto novo mesmo, isso pq o Terra é preguiçoso de atualizar. Se reclamarmos aposto q o terra cria vergonha

  10. Lucas disse:

    Cara tt não foi falido, eles que ñ estão mais mechendo!

  11. Alexandre Matos(Flipper-quase clone do Flippy) disse:

    o terra anda muito preguiçoso ultimamente muita gente esta se mudando para o toontown USA se o terra continuaçe nas atualizações mais gente ia jogar agora no TT USA ja tem acessorios para os toons!
    se o terra começar a atualizar agora,mais gente vai jogar e eles vão poder usar o dinheiro que ganham para melhorar o jogo.

  12. Bem,agora ele foi pro brejo MESMO. D=

  13. dsdsdsdsdsd disse:

    verdade as coisas chatas finalmente tao começando a falir(como o maplestory tbm),agora os jogos revoluncionadores vao aparecer,e uma tranformaçao incrivel,o br so trava trava e nem dao upgrade no site,da nisso ja o dos estados unidos e bem melhor

  14. Grasial 1 disse:

    o TT Br ja falhiu e o estranho é que faliu no mesmo ano que uma das pegadinhas de 1 de abri lera sobre ele falir .-. mais parece que o terra não se importava com o TT Br usavam o dinheiro da assiantura dele em outras coisas em vez do proprio jogo e bem o que deu mais um impulso pro TT dos brasileiros falir foi o grande numero de hackers americanos ‘-‘

  15. lucas disse:

    é verdade eu tava tenatn do entrar no toontown a um tempão e nunca conseguia então descobri que o toontwon fechou só meses depois poxa fiquei muito triste 😦

  16. victor disse:

    realmente faliu mas vai ficar no meu coração para sempre hoje eu jogo o ingles mas não entendo nada muito saudades do toontawn brasileiro.

Deixe um comentário

