Oh-Oh…

Alguém me diz que estou sonhando.

Esse é um dos piores 2º de abril de todos.

Tenho uma notícia pra dar.Algo me diz que ela não vai ser muito feliz.

Mas…É na forma de história!  😀

Era uma vez,um cara de apelido Felipefabricio,ou também conhecido como eu.

Eu tenho um blog,a CPTT.E preparei uma ótima pegadinha de 1º de Abril pros leitores de lá.

Infelizmente,eu NÃO FIZ a pegadinha.Wee.Então,de última hora,eu decidi fazer outra…

…Uma notícia,dizendo que o TT-BR faliu.

Viva!Ninguém acreditou!Eu já sabia mesmo 😛

Bem,meu pai então disse que eu estava usando o PC demais e que a partir daquele momento,se eu entrasse de manhã,não poderia usar a noite e vice-versa.

Então,não usei a noite.Simples!

INFELIZMENTE,hoje eu voltei.E vi aquilo.A notícia “Blog faliu.”Quem postou?

…Felipefabricio.

Tradução – Provavelmente,fui hackeado…Peraí.

Acabo de perceber uma coisa.

Eu ia entrar no tal blog do Gari que citaram,e apareceu aquela mensagem “1º de abril! XD!”

Aí eu fui ver de qual blog aquela imagem veio,era o “Neopets News”…Que só tinha 2 postagens do Gari .-.

Levei um susto…Achei que estava sendo hackeado. 😛

Ok,agora que já passou o susto,quero dar um aviso importante…

Alguém entra no Xat?

Mais uma coisa.Quase tirei o Agemte do blog.Eu não tinha visto a parte em branco da pegadinha dele…Porcaria de bug de hora que mostrava que já era 2º de abril! 😛

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Oh-Oh…

  1. Rafael P. disse:

    Poderia traduzir?

  2. Gari2000 disse:

    Hahaha… PATO

    Caiu como uma luva, EU FIZ O POST!

  3. Kalina192 disse:

    o gari vc eh um vidente,decifrador de codigos ou um cara que faz pegadinhas?@.@

  4. Como vc entrou na minha conta? 😡
    *mudando senha*

  5. agemte pig 8 disse:

    *quase morre* OQUE??? EU QUASE SAÍ DO BLOG??? SÓ POR FAZER A MELHOR PEGADINHA??? (eu quero minha coroa de rei das pegadinhas!!!!!!)

  6. Gari2000 disse:

    Kalina = Sei lá, os três

    Felipe = Nem precisei entrar na sua conta u.u

    Agemte = É minha! Pois afinal, abalei o DONO do blog! E com estilo xD

  7. Kalina192 disse:

    pois eh 😛

  8. agemte pig 8 disse:

    mas eu enganei o dono,um leitor e usei a cuca! fiz no dia 2 de abril! quando ninguém suspeitaria! E QUASE SAÍ DO BLOG!

  9. Kalina192 disse:

    ate vcs resolverem isso eu vou ficar protegendo a coroa!


  10. é MINHA!
    Não,não é ='(

  11. Kalina192 disse:

    gente se entendam,eu to cuidando da coroa

  12. agemte pig 8 disse:

    .-.

  13. Prof.Strogonoff disse:

    felipe quero ser postador 🙂
    jogo TT BR e CP , posso falar sobre o TT 🙂

  14. bfj99 disse:

    Na boa, felipe até eu consigo fazer isso , não precisa entrar na sua conta. Como eu consigo postar algo com o autor felipefabricio, vc consegue fazer um com autor bfj99. Quando vc vai publicar o post lá em baixo tem uma barra assim:Autor :FULANO\/ só mudar e o post vai mudar de autor , entendeu ?

  15. dz0807 disse:

    gu\hsgauKGSyuDgbQWKQOeuyAGEYUa!

  16. Grasial 1 disse:

    eeeeeeeerrrrrrrrrr n me abalaram ._. eu ja tinha visto a pegadinha em branco fiz aquele post pq so queria ver o que vc ia dizer do meu coment na hora que o felipe postasse

Deixe um comentário

