Sem nada pra postar…

…Então vou postar alguns “quadradinhos” da nova série,que vai vir.

…Vai ter uns 20 capítulos,e eu ainda estou no 5º! 😦

2 imagens de cada capítulo que eu fiz.A 1ª e a última são do 5º.A partir da 2ª até a penúltima,tá em ordem,as imagens de cada capítulo uma depois da outra.

Ok,o que acharam?Valeu pela ajuda,Pippoca!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

