B.E.M. vs. M.A.L. (11)

Episódeo 11- Novos amigos e perdidos numa ilha!

Kalina:  Alô, é na magic voos?

Enquanto isso num arbusto…

???:Ali estão eles…acho que se eu encontrar um esconderijio…

*Rapidamente,??? entra na mala de bacopoti*

Bacopoti: olha! o avião chegou!

*Todos entram*

Durante o voo…

Agemte pig 8: Olha! um bilhete!

“Cuidado! eu sou um informante secreto e tenho que dizer:  a M.A.L. planeja ataca-los,tem um raio de celeca indo en direção a vocês!-Dr. Mysteri”

Agemte pig 8: O_O RAPIDO!!!! USEM O ESCUDO DE ÁGUA!!!

Rafael: A gente tem isso??

Delavia: Seilá! O avião é magico!!

*O escudo é ativado*

Durante o voo,tem varios bilhetes dizendo varias coisas de ataques,que são repelidos pela B.E.M.

Bacopoti: Acho que isso é muito suspeito…

BOOM!!!!

Rafael:  AH!!! TERREMOTO!!!!

Delavia: Calma rafael! é só o avião caindo desgovernado e…AHHH!! O AVIÃO TA CAINDO!!!!!!

enquanto isso,em uma ilha deserta…

Lauramon: Que chato! aqui não tem nada pra fazer! só uma avião caindo ali e…AHHHH!!! UM AVIÃO CAINDO!!!!

*o avião cai no chão e explode*

*Lauramon ve ??? saindo da mala*

bacopoti: PORQUE TINHA  UM CARA NA MINHA MALA???

Lauramos: MANO!!!! a quanto tempo!!! voce não me visita desde a minha formatura!!!

???: também,nem sei onde voce morava!!!

kalina: laura!!!!

Lauramon: Kalina!!!

*as duas se abraçam*

agemte pig 8: alguém me explica quem é esse cara e de onde a kalina conhece essa garota????

Kalina: eu e a lauramon estudávamos na mesma escola de magia!

lauramon: é!! e esse é  o meu irmão! o Grasial 1!

Grasial 1 (o ???): eu ja disse pra me chamar de Dr. Mysteri!!!!!!

Delavia: então é voce que nos ajudou no avião?

Grasial 1: e na luta contra o octopingu,o nadadeira de ouro e varios outros!mas me chamem só de Dr. Mysteri

Delavia: como voce nos conhece?

Grasial 1:  Bem…quando eu estava passeando,sem querer ouvi uma conversa do Gari e do Delavia falando sobre uma agencia e sobre o Gioppo,neste dia eu virei o Dr. Mysteri e ajudei voces em tudo! até gravei todas as suas aventuras num DVD!

Rafael: Uau…é isso que eu chamo de Fã…

narrador: Continua…e agora com Grasial 1…

Grasial 1: Dr. Mysteri!!!!

Narrador: ok…ok…Agora com Dr. Mysteri e Lauramon!!!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

10 respostas para B.E.M. vs. M.A.L. (11)

  1. kalina192 disse:

    gostei UHUUU MAIS UMA MENINAAAA

  2. Grasial 1 disse:

    😐 agemte n foi assim que combinamos!

  3. gioppo10 disse:

    GWHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA , comprei remedinho pra tosse , e tambem instalei um “chip” no avião.. GWHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA…cof..cof(toma remedio…)HAHAHAHAHAHAHAHAHA

  4. LEGAL!
    Mto loco o Dr. Mysteri 😀

  5. Lucas disse:

    Nossa faz uns 3 capitulos que eu n falo nada

  6. Grasial 1 disse:

    gioppo vc n sorrira quando ver o ep 15 tenho uma surpresinha pra vcs da M.A.L n falo pq se n os mullets me comem

  7. Grasial 1 disse:

    perai seu chip jaera o avião explodiu eu so n explodi na mala do bacopoti pq dentro da mala dele tinha um colete a prova de explosão falando nisso onde o bacopoti consguiu aquilo?

  8. Grasial 1 disse:

    alguem ai sabe usar o game maker eu baixaei esse criador de games versão 8.0 e n sei usar iso! alguem me ajude?

  9. Grasial 1 disse:

    A

    G

    E
    M
    T

    E
    N

    T
    R
    O
    Q
    U
    E
    M
    E
    U
    C
    D
    I
    N
    O
    M
    E

  10. Lauramon disse:

    Yey eu to na história u_u

Deixe um comentário

