Em breve…

Mais um vídeo vem aí…

… 😀

Quem será?É o Desafio de hoje da Ilha! (Postado na CPTT…)Comente em alguma página de lá primeiro e vença 720 M$! 😀

E pra quem quer tirar suas própias conclusões…Comenta nesse post mesmo 😛

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Em breve…

  1. megasonicx06 disse:

    É pra comenta aqui ou lá?
    pra que falou lá e depois aqui?

  2. o.o
    Aqui pra quem quer tirar conclusões
    Lá pra quem quer ganhar o desafio! 😀

  3. agemte pig 8 disse:

    ahh!!! o seu peixinho!!! ele quer vingança!!

  4. Grasial 1 disse:

    o peixe do delavia vai se vingar!

  5. Uhu!Todo mundo acertou! 😀

  6. Prof.Strogonoff disse:

    Felipe,Quero ser Postador do Blog ( Postar sobre TT )
    e aos Jogadores de TT, Adiciona no msn : savio.rafa@hotmail.com para trocar segredos !

  7. Grasial 1 disse:

    so n imaginei que teria outro video do peixe! perai vc n jogo ele no lixo devolveu ele pro pet shop! perai eles jogaram o peixe no lixo e ele achou que a culpa foi sua?

Deixe um comentário

