Trimestre do Entretenimento!

Olá gente!Aposto que vão gostar dessa notícia!Mas antes…Um comunicado.

No post abaixo,o Azulzinho disse que as pessoas diziam pra tirá-lo do blog.Já fizeram isso comigo uma vez,acho .-.

É,já mesmo.Uma vez eu fiz uma enquete pra ver se vocês queriam que eu excluísse o blog,e “Sim” venceu por 9 votos á 6.

Ok,mas eu NÃO VOU excluir NINGUÉM.Eu não gosto de excluir postadores.Eu tenho a ESPERANÇA que um dia,aqueles que não postam,voltem a postar.Tipo a Prıncεsαmεſ e a Millah.

Os que já foram excluídos (Gioppo,Douglas e Prıncεsαmεſ temporariamente) NÃO FUI eu que excluí.Eles SOLICITARAM a exclusão e nem fui eu que cliquei no botão excluir.

Bem,agora a GRANDE NOTÍCIA.De hoje até o dia 12 de junho,teremos o…

…Top Five!

O que é esse troço,Felipe?

Nesse trimestre,o blog vai LOTAR de vídeos e tiras de humor.Principalmente dia 26!

Afinal,dia 26 é o DIA DA TIRA NA CPTT!26 de Abril!Ou é 28? .-.

Do mesmo jeito,esse já vai ser o 3º Dia da Tira!Evento anual,agora vai vir acompanhado do Trimestre!

E,pra começar esses vídeos e tiras loucos…

Wee!Delavia Tiririca!

Onde o Brasil vai parar desse jeito…Bem,um dia eu li que é melhor um Político Palhaço do que um Político Ladrão.

Bem…

…Até Mais!

PS-Todo mundo acertou mesmo,já posso revelar.O pôster misterioso…

…É do vídeo que vem aí…”Meu Peixinho de Estimação…2!”

Preparem-se.A vingança do peixe será terrível.

Ou não.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

16 respostas para Trimestre do Entretenimento!

  1. Rafael disse:

    12 de junho é meu aniversário

  2. Pingback: Trimestre do Entretenimento! « Club Penguin e Toontown-3 anos! | ZiiPe

  3. Prof.Strogonoff disse:

    Felipe,Quero ser Postador do Blog ( Postar sobre TT )
    e aos Jogadores de TT, Adiciona no msn : savio.rafa@hotmail.com para trocar segredos !

  4. Gari2000 disse:

    EURIMUITOMUITOALTOMESMO

    xD Pelo jeito o trimestre vai ser bem divertido! Posso ajudar?

  5. §F§ disse:

    por favor entrem no meu blog

  6. §F§ disse:

    queria q aparecessem os meus comentarios rápido

  7. §F§ disse:

    o site q n apareceu: bannersetrakersclubpenguin.blogspot.com

  8. agemte pig 8 disse:

    eu quero ajudar também!(pinguin tem dente?)

  9. Grasial 1 disse:

    posso ajudar???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  10. mel ℘ disse:

    cara,que sorte minha O.O,eu acabei de ler o post,depois de eu postar O.O sou sortuda *–*

Deixe um comentário

