Há alguns dias…

…Eu havia dito que estava planejando uma tirinha pro Trimestre,envolvendo estrelas e Super Mario Galaxy.

Bem,ela taí!

Mario ladrão!As estrelas pertencem ao céu,não ao tanque de combustível!

Não,eu não pirei.Joguem Super Mario Galaxy 2 e vocês entenderão.

Ah,tem nova operação.Nunca é muito legal ficar mostrando o que o G tem a dizer hoje,então já vou mostrar o local da Operação de uma vez.

Com essa atitude eu nunca vou pro Hot-Splash

Muito bem,aí está!

Vocês devem estar pensando…”Peraí,Felipe!Eu não quero fazer essa Operação (É,eu também não).Me dê um motivo pra fazer essa coisa.”

Eu não dou nenhum.Já a Diretoria…

Bem…Eu não discuto as ordens do chefe.

O local é aqui.

Por quê estou com essa fantasia de anão?Tá certo que sou baixinho,mas…É que tem uma nova peça no palco,Vexame no Enxame.

Sim,aquela que você encolhe e tem uma passagem secreta.E surpreendentemente está com a música do Shadow Guy.

Fique nessas pedrinhas pra abrir uma passagem secreta!

Vocês leram a legenda da foto!

Bem,é isso.Até agora.Vou ver se recebi o bendito e-mail do CP pra mostrar a foto.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Há alguns dias…

  1. Kalina192 disse:

    o e-mail q vai pros pais e responsaveis?minha mae ja recebeu!eh do dia da terra e ate mostra uma fantasia de n sei oq O.o

  2. Gari2000 disse:

    É, eu jogo Mario Galaxy 2. Ele usa as estrelas como combustível pra nave e pra liberar novas fases.

    Já zerou o jogo, já viu o mundo bônus?

  3. bfj99 disse:

    Zerei, 242 estrelas. Ganhei todas com o luigi,9999 moedas e star bits com o toad e comigo flv?

  4. Grasial 1 disse:

    😐 eu queria ter esse jogo e pra Xbox? (naverade nem importa eu não posso comprar um videogame mesmo ¬¬)

Deixe um comentário

