Tô pra ficar

Ok, eu continuo no blog ¬¬

Gari2000

Sobre -Empoleon

Você já sabe demais.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Tô pra ficar

  1. Grasial 1 disse:

    😐 segunda vez que vc resolve sair (que eu ao menos to sabendo) e segunda que vc resolve ficar (eu acho que e a segunda né)

  2. Grasial 1 disse:

    ainda tenho uma duvida quem pediu pra ele sair?

  3. Grasial 1 disse:

    😐 naverdade n acho que foi culpa minha ele disse *pediram pra eu sair* naõ *reclamaram que eu mechi no post de alguem*

  4. Grasial 1 disse:

    num foi eu N *-* eu n pedi pra sair verifique meus post de raiva n tem a frase *vai embora do blog!*

  5. Grasial 1 disse:

    desculpas mais n foi eu ¬¬ eu n pedi pra vc sair so fiquei com raiva

  6. Grasial 1 disse:

    eu n pedi pra vc sair coisa nenhuma naverdade eu reclamei sim mais eu n disse VAI EMBORA DO BLOG okeis? (eu n pedi pra vc sair coisa nenhuma ¬¬ )

Deixe um comentário

