Bug!

Bem gente,chegaram os selos da Caça ao Tesouro!São 5,e em 10 minutos eu já tinha todos.Sem brincadeira.

Sem querer se exibir,eu fui ver se a nova fase do Defensor do Sistema (Porque já faz 55 dias que não tem uma nova) e…Bem,não tinha.Óbvio.

Aí eu saí,o que mais ia fazer?

Ver esse bug.

WTF?

Não entenderam?Ok,eu explico.

Não é que eu não tenho todos os selos do Defensor do Sistema (É,Pedro,vai tentando me passar 😛 ) ,mas…

…São os selos da Caça ao Tesouro!

Ah,na Festa do Dia da Terra,tem umas fantasias de animais em extinção.O CP fala de 5 animais na festa,mas só disponibilizou a fantasia de 2.

A primeira está no Ancoradouro,a segunda no Forte Nevado!

Gostei mais da 2ª.Prefiro o frio.

Bem,é isso!Estou ancioso pelo CPTT Clube!O CPTP Clube era legal,eu tinha uma conta lá…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Bug!

  1. kalina192 disse:

    podiam fazer campanha sabe de quem?da ararinha azul! só restam 78 ararinhas!

  2. bfj99 disse:

    Continuarei tentando

  3. Grasial 1 disse:

    :O SO 78? D: TEM QUE FAZER CAMPANHA!!!!!!!! D:<

  4. kalina192 disse:

    o TT ta me dando raiva sempre trava no 20% T.T

  5. bufaloferos5 disse:

    Galera meu tt ta travando nos 20% ke issooo?

Deixe um comentário

