Página perfeita e editada

Ah,que beleza…

Bem,alguém se lembra desse post?

É,aquele da Wikipédia,do artigo bem errado,falando coisas como…

“Puffle preto […] apareceu num incêndio.”

“Sensei tem um puffle branco.”

“Puffle verde […] no futuro pode aparecer no “Aventura a Jato”, já que pode voar.”

“São os bichinhos de estimação do Club Penguin e podem ser de 9 cores diferentes. Possivelmente podem ter mais dos próprios.”

“Puffle azul […] é o representante da espécie de puffles.”

Bem…A última podia até estar certa…Mas as outras…

…Tá certo,o artigo era antigo,e para salvá-lo,como sabem se é que leram o post eu o editei.

Hoje fui revê-lo e vi uma coisa.Alguém havia editado tudo pra pior.

Problema nenhum,apesar de tal pessoa ter tirado quase tudo que eu fiz,se não tudo.Bem,nenhum problema,eu tentei ajudar,né…

…Só não precisava acabar comigo!

“Essa página tava perfeita,mas foi atacada por alguém”,que nesse caso,deve ser EU esse tal aí.A não ser que…Ah,sei lá.

Eu não tenho problema nenhum que ele tenha editado.Só não precisava escrever isso de mim!Só tentei ajudar!Quem quiser ver…Taí.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Página perfeita e editada

  1. Prof.Strogonoff disse:

    Felipe add msn URGENTE : savio.rafa@hotmail.com

  2. Prof.Strogonoff disse:

    ADD!!!!!!!!!!!!

  3. Grasial 1 disse:

    gari olha denovo alguem atualizou!

  4. Prof.Strogonoff disse:

    Atualizo Denovo,Alguem Tinha Apagado Tudo,Mas agora volto ao normal.

Deixe um comentário

