Cavaleiros do Tempo!

E ela cheeeeeeeeeeeegou!

Bem-vindos,a partir de hoje vocês acompanham a Nova Série desse blog…Cavaleiros do Tempo!

Tão claro quanto o número π significa 3,14…Aqui está a parte 1!

PS:Estou descobrindo os símbolos,como o π.Não se surpreenda se o post estiver cheio deles.

O que acharam?A bendita máquina causa confusão…

…De novo!

Agora só resta saber o que vai acontecer com esses 2 viajantes…Ou seriam 3?Amanhã,a resposta de tudo.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

