Não mate as árvores!

Com toda essa coisa do Dia da Terra,é bom fazer alguma coisa pro Trimestre.

Contra o Desmatamento,claro.

As pessoas estão atualmente desmatando muito.Não tem como proteger um floresta GIGANTE.

A não ser que…

😛

Bem,eu tenho um problema.Eu não sei se fiz uma tira ou charge.Do mesmo jeito,publicarei na página.

E,dia 26,terça,temos o III Dia CPTT da Tira!

Vocês leram certo ali em cima (↑),é dia 26!Como sempre foi,anualmente.

Tenho uma surpresa de Páscoa pra vocês depois.Não está pronta,mas…E daí?Posso quebrar essa promessa de publicar apenas quando terminar tudo.

A cavalaria chegou!O tempo mostrará!

Até Mais…Ou Até Daqui a Pouco!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Não mate as árvores!

  1. Prof.Strogonoff disse:

    Quem Quiser ser meu Amigo Secreto : TT d5s syx
    Prof.Strogonoff
    Validade do Segredo : 26/04/11
    Risada: 85
    Piadas : Lancamento,Esguicho,Cadente,Sonora,Isca,Toonar
    Disfarces Cog: Vendedor e Mercenario.
    To esperando pra ir DF agora na região Lesado dos Campos.

  2. rtyyqy22 disse:

    prof.strogonoff eu tentei e não consegui usar o segredo

  3. Prof.Strogonoff disse:

    Adiciona Msn : savio.rafa@hotmail.com que eu passo outro *-*

Deixe um comentário

