Parte 3!

Bem,está na hora de mais uma parte de “Cavaleiros do Tempo”!

E está na hora de Delavia encontrar o seu…Tatatatatatatatatatatatataravô!

Esse foi um encontro de gerações.E de problemas.

Bem,é isso!Até Mais!

PS- Eu vi que não dava pra clicar na imagem e ler.Já arrumei.

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Parte 3!

  1. Prof.Strogonoff disse:

    Naum da pra Ler N-A-D-A
    Vc naum coloco o zoom nessa,que clicava e aumentava…
    EPICFAIL!

Deixe um comentário

