Adiando…

…É,eu sei que HOJE é o III Dia da Tira!

“E porquê não postou nenhuma,seu *¨%$%$%#@¨*¨¨&!”

Valeu pelo xingamento…Mas a verdade é que eu fiquei planejando as tirinhas a tarde inteira (Ou seja,na escola) e agora de noite…Eu fiquei jogando Open TTD!Não deu tempo!Aí vou ter que adiá-las pra amanhã.

Mas,só pra vocês saberem o que vai ter…Aí estão os…Títulos das tiras desse ano.

  1. Abra a boca! – Club Penguin. – 2 personagens.
  2. Evolução Máxima – Bolas de Neve – 2 personagens.
  3. O lugar preferido – Bolas de Neve – 3 ou 4 personagens
  4. Passando trote – Toontown – 3 personagens

É,2 de Bolas de Neve!A “Passando trote” ficou meio…Fraca.Mas,eu todo caso,postarei.

Até Amanhã com as Tiras!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

