Toontown Injector

FINALMENTE eu consegui abrir o TT,no pc da minha mãe eu não sei,se já postaram isso,mais eu vou postar,então o ToonTown Injector é um hacker,do bem,vamos dizer,que fazem modificações no seu toontown,veja umas imagens

Quem quizer o link,fale nos comentários,mais uma dica,pense antes de usar,muito bem,pode trazer problemas pra você,decisão é sua

Créditos: Comunidade TT Injector pelos cheats e a Heloisa por me emprestar a Fluffy pras fotos

Outra dica use só em UM toon o injector [:

By:Mel [crio uma assinatura mais tarde .-.]

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

34 respostas para Toontown Injector

  1. Prof.Strogonoff disse:

    Eu Quero o Link !! T_T

  2. Prof.Strogonoff disse:

    PASSA O LINK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. mel ℘ disse:

    ooook pera, http://www.plunder.com/TT-Injector-download-debb2e1af1.htm
    clica em download não no primeiro nesse :
    Download

    TTInjector.rar (0.10 mb)
    Download – Copy to my Account – Report this File

  4. rtyyqy22 disse:

    como usa isso?

  5. mel ℘ disse:

    amanhã eu faço um post de como usar [:

  6. Prof.Strogonoff disse:

    Naum Consegui Instalar,eu Instalei e Veio Como Bloco de Notas *-*

  7. Prof.Strogonoff disse:

    Consegui!, e Mel passa os codigos que vcc tem e passa oq ele faz,queria saber esses das fotos 😉
    Passa por email : savio.rafa@hotmail.com

  8. mel ℘ disse:

    ook vo passar via msn pode ser?

  9. Prof.Strogonoff disse:

    Pode

  10. Prof.Strogonoff disse:

    MEEEEEEEEEEL VAI PASSAR OU NAUM ?? MANDA VIA EMAIL : savio.rafa@hotmail.com

  11. rtyyqy22 disse:

    eu consegui baixar,é muito legal da pra ter disfarçe cog nadar na terra etc

  12. rtyyqy22 disse:

    qual o cod pra ter a cabeça de boneco de neve?

  13. Prof.Strogonoff disse:

    esse fórum tem VÁRIOS Cods e tem o Da cabeca de Boneco rtyyqy22
    http://www.webcheats.org/forum/2372793-post1.html

  14. mel ℘ disse:

    gente,esperem mais um tempo,eu irei postar todos os codigos,mais tenho que esperar a autorização da comunidade :X

  15. andrey54(cavalheiro caô webtoon) disse:

    eu baixei o TT injector mais não abre porque? 😦

  16. kamikase disse:

    prof stroognoff se kise baixar o tt injector escreva no google tt injector dawload pluder ai consegue

  17. Gente Fina Fred Felizzape( FILHOO) disse:

    base.localAvatar.setCheesyEffect(1,0,0) Substitua o 1 de 1 á 14, esse que da p ficar com cabeça de neve 😀

  18. Gente Fina Fred Felizzape( FILHOO) disse:

    alguem me passa o de ficar com o nome p outros verem???

  19. Gente Fina Fred Felizzape( FILHOO) disse:

    toda hr q alguem fica meu sc eles me chamam de alécio

  20. D a m a L i l a disse:

    *00000* agr q eu vii isso !! Helo famoosa =DD

  21. Cintia' disse:

    Aff injector ¬¬ acabou com o TT br

    obs: ele funciona no TT usa ?? (pq me disseram que la tem mais supervisao e tals)

  22. thiago disse:

    me passa o link

  23. roberto disse:

    é é é é é é nao sei o que falar

  24. roberto disse:

    oi blz como ta ai blz
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  25. necessito de injector urgenteeeee disse:

    Me passa o link do download plzzzz

  26. P. Fluffy Rocktoon disse:

    olha eu ai nas foto ASPDOAPSDO :3

  27. Eliah disse:

    ai cara envia os codigos pro meu e-mail? meu pc n pega esse tipo de arquivo, o e-mail é eliahlagoacosmo@hotmail.com agora que o tt br acabou, me aguardem no usa, estou instalando o tt injector

Deixe um comentário

