WordPress malvado…

…Pois foi só agora que eu me toquei.

A ILHA!

Eu era o único postador lá! 😦 Justamente porque se tivesse mais alguém não poderia participar de Desafios e…Porque raio de motivo obscuro não?

Com o WordPress SUSPENDENDO a minha conta,e eu procurando como estrangulá-lo,não tenho como postar na Ilha!Bom que a conta foi SUSPENSA,não EXCLUÍDA.

Pra quem estava ancioso pra Missão 4,Postos de Treino,Concurso de Luta,Novo Catálogo dos Magtons,Tintabol,Andares de Tryngor,Banheiro de Tryngor,Loja de Magtons,Reforma no Porto Terminada,Desafios Novos,Telescópio,Loja de Livros,Livros,Explosão do Termômetro,Missão BNA 2,etc…Terá que esperar.

Então…Vamos mudar de assunto.O G atualmente está falando o que cada classe tem de especial.Vejam vocês…

“Feito pela CPTT” 😛

É isso!

Até Mais!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

