Ausentação.

Bem gente,TALVEZ,eu fique esse Final de Semana sem usar o PC ou entrar no blog.

Pra quem estava esperando saber que raios aconteceu com os Delavias,veja os comentários da P8! 😀

Segunda,talvez,a Parte 10 chegue!

Até Mais!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Ausentação.

  1. Rafael disse:

    Axo que o serto ceria ausência ceu anaufabeto

  2. mel ℘ disse:

    EURIALTOAGORA,anaufabeto?HAHAHAHAHAHA,primeiro aprenda a escrever ANALFABETO e depois critique os outros :*

  3. Grasial 1 disse:

    “Ceu”? Não seria “seu”. E e outra “axo”? não seria “acho”? como ela disse aprenda a escrever depois citique os outros.

    Ps:Ok maioria dos coments que fasso eu N Ã O escrevo certo mais é por que eu não quero…

  4. Grasial 1 disse:

    xi citique o errin do wordppres

  5. Grasial 1 disse:

    😐 isso me parece uma ofensa não uma brincadeira ):

  6. Grasial 1 disse:

    ae se vc consseguir o felipefabricio devolta me dexa ficar com o felipefabricioreserva?

  7. Grasial 1 disse:

    se prescisar de novo eu devolvo e vc muda a senha dele! (e me da denovo se o felipoefabricio voltar)

  8. Grasial 1 disse:

    😐 ae felipe vai la no chat ! sabado ok?

  9. Grasial 1 disse:

    defina a hora

Deixe um comentário

