Códigos TT Injector

Consegui falar hoje com o dono da comunidade,o Senhor Edu,autorizou o post :),então vamos lá

base.localAvatar.b_setAnimState((‘swim’)) – Nada no Ar
base.localAvatar.b_setAnimState((‘run’)) – Corre Parado
base.localAvatar.b_setAnimState((‘walk’)) – Anda Parado
base.localAvatar.b_setAnimState((‘cringe’)) – Faz a emoção de quando leva dano dos Cogs
base.localAvatar.enterSitStart()is sit – Senta no Ar
base.localAvatar.takeDamage(500) – Morre, sem perder as piadas (OBS: Se usado numa batalha, perderá as piadas. Pode trocar o 500 por outro número, para levar o dano desejado.)
base.localAvatar.setHpr(0,0,315) – Mudança de ângulos (X, Y, Z)
base.localAvatar.b_setAnimState(‘teleport’) – Faz a animação de Teleporte
base.localAvatar.b_setAnimState((‘ScientistJealous’)) – Emote dos Cientistas
base.localAvatar.b_setAnimState((‘Push’)) – A famosa “Caixa de Vidro” mimica.
base.localAvatar.b_setAnimState((‘Squish’))

base.localAvatar.b_setAnimState((‘victory’)) – Dança da Vitória (Interminável, desligada quando se pula.)
base.localAvatar.setGhostMode(2) – Fica transparente, inclicável, e atravessa paredes, como um fantasma
base.localAvatar.b_setAnimState(‘ScientistEmcee’) – Emote do Cientista
base.localAvatar.b_setAnimState((‘GolfPuttLoop’)) – Posição de Golfe
base.localAvatar.b_setAnimState((‘GolfGoodPutt’)) – Vitória de Golfe
base.localAvatar.b_setAnimState((‘GolfPuttSwing’)) – Posição de Lançamento de Golfe
base.localAvatar.b_setAnimState((‘GolfBadPutt’)) – Poisção de Erro de Golfe
base.localAvatar.b_setAnimState((‘Catching’)) – Emote do jogo de pegar
base.localAvatar.b_setAnimState(‘ReadBook’) – “Abrir” o livro
base.localAvatar.b_setAnimState((‘Flattened’)) – Fica Esmagado
base.localAvatar.b_setAnimState((‘Died’)) – Emote da Morte
base.localAvatar.b_setAnimState((‘dive’)) – Nada Debaixo da Terra
base.localAvatar.b_setAnimState(‘CatchEating’) – Emote do jogo de pegar (após pegar uma fruta)
base.localAvatar.b_setAnimState(‘TeleportOut’) – Emote de Teleporte (Saida)
base.localAvatar.b_setAnimState(‘TeleportIn’) – Emote de Teleporte (Entrada)

base.localAvatar.setName((‘NOME AQUI’)) – Muda seu nome. Só você vê.
base.localAvatar.setXYZH(86.419,-80.021,22.293,-10.502) – Teleporta você pra algum lugar no mapa
base.localAvatar.b_setAnimState((‘GolfRotateRight’)) – Emote de Golfe (Rodando)
base.localAvatar.b_setAnimState((‘GolfRotateLeft’)) – Emote de Golfe (Rodando)
base.localAvatar.b_setAnimState((‘CogThiefRunning’)) – Correndo no jogo Cog Ladrão
base.localAvatar.b_setAnimState((‘jumpSquat’)) – Pula e fica parado no ar
base.localAvatar.b_setAnimState((‘FallDown’)) – Queda
base.cr.sendSetZoneMsg(2520) – Usando isso nas salas dos elevadores do chefes Cog (Vp, DF, CEo, JC), você pode sair por uma porta especial, e andar como cog pelos bairros!
base.talkAssistant.sendOpenTalk(‘TEXTO AQUI’) – Digite um texto sem limites, grande, pequeno, enquanto usando esse código.

Luvas coloridas
base.localAvatar.find(‘**/hands’).setColor(255,0,0) – red gloves
base.localAvatar.find(‘**/hands’).setColor(1,0000,1) – pink gloves
base.localAvatar.find(‘**/hands’).setColor(0,0000,1) – blue gloves
base.localAvatar.find(‘**/hands’).setColor(0,1000,0) – green gloves
base.localAvatar.find(‘**/hands’).setColor(0,1000,1) – blue claro gloves
base.localAvatar.find(‘**/hands’).setColor(1,1000,0) – yellow gloves
base.localAvatar.find(‘**/hands’).setColor(1,1000,1) – normal gloves
base.localAvatar.find(‘**/hands’).setColor(0,0,0) – black gloves
base.localAvatar.setCheesyEffect(14,0,0) – Este código permite que você fique em todos os tipos de formas Toons. (Ex: Toonzino, Toonzão, Cabeção, Cabecinha, etc) O mais interessante do código é que ele deixa seu Toon com cabeça de Abóbora (Especial de Halloween) e Boneco de Neve (Especial de Natal). O número 14 deve ser substitudo por 1 a 14 para q o Toon use as coisas.

base.localAvatar.b_setSC(10007) – Este te da frases especiais que ninguém sabe de onde vem. O número 7 deve ser substituído por 0 a 7 para as 7 frases. Uma das frases é “Não fique no Vacúo, vote no Macaco!), frases desse tipo ja tinha sido ditas pelo Rubens.

base.localAvatar.setTeleportAccess([1000,2000,3000,4000,5000,6000,7000,8000,9000,10000,11000,12000,13000]) – Te dá o teletransporte para tudo, inclusive Quarteis.

base.localAvatar.setCogIndex(2) – Coloca roupa Cog automaticamente no seu Toon, independente de onde esteja. (Para desativar o código precisa sair de Toontown, pois eu não descobri como tira). Troque o 2 por 0 a 3 para as diferentes roupas cog.
Super Pulo: base.localAvatar.physControls.avatarControlJumpForce=100 (altere o 100 pelo numero de força no pulo)
Super velocidade: base.localAvatar.physControls.avatarControlForwardSpeed=50(altere o 50 pela velocidade desejada) 

base.localAvatar.physControls.avatarControlReverseSpeed=200 – Super velocidade de costas
base.localAvatar.physControls.avatarControlRotateSpeed=200 – Super velocidade quando gira

PS= altere o 200 pelo número desejado (quanto maior o número,mais rápido)

base.localAvatar.setHpr(0,270,0)- Muda o angulo da tela

base.localAvatar.setNumPies(120)- Te dá bolinhos para lançar em qualquer lugar (mude o numero 120 pelo numero desejado)

base.localAvatar.book.pages[1].showPop = 1 – Veja quantos toons tme em cada região!

base.wireframeOn() – deixe Toontown em linhas!
para voltar ao normal coloque Off

base.oobe() Deixe Toontown como se tivesse pegado um “toonzinho”!

para voltar ao normal coloque o mesmo codigo de novo

base.LocalAvatar.setInventory(‘9999999999999999999’)- Tenha mais itens em seu inventário da sua casa!!

Novas emoções:

base.localAvatar.loop(“sprinkle-dust”)
base.localAvatar.loop(“happy-dance”)
base.localAvatar.loop(“hold-bottle”)
base.localAvatar.loop(“hold-magnet”)
base.localAvatar.loop(“water-gun”)
base.localAvatar.loop(“hypnotize”)
base.localAvatar.loop(“firehose”)
base.localAvatar.loop(“struggle”)
base.localAvatar.loop(“juggle”)
base.localAvatar.loop(“smooch”)
base.localAvatar.loop(“tickle”)
base.localAvatar.loop(“climb”)
base.localAvatar.loop(“melt”)
base.localAvatar.loop(“spit”)
base.localAvatar.loop(“lose”)

Deixe o ceu de Toontown,focinho, livro etc. de varias cores!!

base.localAvatar.setColor(0,0,0) – black
base.localAvatar.setColor(1,1,1) – white
base.localAvatar.setColor(100,0,0) – red
base.localAvatar.setColor(0,100,0) – Green
base.localAvatar.setColor(0,0,100) -blue
base.localAvatar.setColor(100,0,100) – pink

base.localAvatar.setColor(0,1000,0) – green

base.localAvatar.setColor(0,1000,1) – blue claro

base.localAvatar.setColor(1,1000,0) – yellow gloves

base.localAvatar.setColor(1,1000,1) – normal gloves

base.localAvatar.setSCResistance(200) Diz “Toons de todo o mundo, gastem com consciência!” Você não ganha balinhas ao usar esse código.

base.localAvatar.setSystemMessage(0, ‘Frase aqui’) – Aparece uma mensagem no Toontown, como aquela que aparece quando alguém faz logout, só que com o que você escreveu no lugar de “Frase Aqui”

base.localAvatar.findAllMatches(‘**/torso-top’).setColor(0.55,0.55,0) – Muda a cor da blusa. (Acho que isso só aparece para quem usou o código)

Super merecidos créditos: Comunidade no orkut Toonton Injector – Hacker [http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106544331] e aos moderadores da comunidade,Senhor Edu,♪рәכהәя’ ~,Brou Leco,Gabriel/Drake,Junior/MacToon e Lelé/Sandra

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

47 respostas para Códigos TT Injector

  1. frifru disse:

    como eu uso os codigos??

  2. mel ℘ disse:

    Abre o ToonTown injector,e coloca no negócio branco

  3. eskeletosla(bart_3d) disse:

    aaaaa
    eu to na fazenda divertida e tda vez q eu entro akela p*** desliga!!!

    • FERNANDO disse:

      relaxa amigo so desintala o TT e instala dnv quando tiver carregando o centro clicapara entrar ai vc vai ir pro centro e vai acaba a fazenda divertida… 😛

  4. frifru disse:

    TEM CODIGOS DE ASSINATURA GRATIS?

  5. Grasial 1 disse:

    essa tal de mel e vcs sabem o resto n e a mel de verdade

  6. Grasial 1 disse:

    epdoe ae ser mais a mel não tem essa de vcs sabem o resto

  7. luulu disse:

    eu nao consigo abrir o injector ele ta zipado eu ja tirei o zip e nao entro me ajudem pf!

  8. mel ℘ disse:

    galera,sou eu,a mel vocês sabem o resto,quem é vamos dizer,”veterano” no blog,sabe como é minha preguiça de entrar no WP e.e

  9. joão vitor disse:

    eu sei um que deixa voce membro mais só ñ pega para entrar no apartamemto ou em casas normal mais pega para comprar coisas ou pegar missão ex( missão para matar cog em donalts dock)uma missão assim mais se for para entrar dentro de uma casa dar para pegar mas ñ para entrar agente pode pescar tbm pode fazer outro toon e etc e o código é

    def new():
    return True
    def new2(*a,**k):
    return 2
    base.cr.isPaid = new
    base.cr.isParentPasswordSet = new
    toontown.toon.LocalToon.LocalToon.getGameAccess = new2

  10. Gente Fina Fred Felizzape disse:

    vcs conhecem o de ir 200km no kart????????????? quem quiser saber fala Yes

  11. Gente Fina Fred Felizzape disse:

    😀

  12. Gente Fina Fred Felizzape disse:

    só q o problema,é q ele vai rapido e não vira,:D,vcs so tem q virar

  13. coral coelho disse:

    tem code de ter roupas legais????? eu queria saber o code de ir rapidao no kart me ajudem por favorrrrrr

  14. coral coelho disse:

    quero saber os codes de ir rapido no kart!!! por favor me ajudemmm

  15. coral coelho disse:

    achei o code d ir rapidao no kart muito massa agora gostaria de achar o da pescaaa!!!!! mel me ajuda ae po!!

  16. mel ℘ disse:

    assim o de pesca,eu sei um hack,você deixa o TT aberto,e o seu toon vai pescando,ele é do USA,n sei se tem no BR,vo procurar (:

  17. Caroll disse:

    existe codigo para transformar toon homem em toon mulher???
    sei que tem codigo pra trocar o nome e por saia… maas, e por cílios… tem??
    queria muiiito saber

    obrigada (:

  18. Lucas disse:

    olá, eu tenho o code de desconectar o outro toon, mas não sei como usar, onde colocar o id do toon ou nome. como eu faço?(ah, eu tenho o code de ver o ID).
    Obrigado;D

  19. roberto disse:

    eu ja instalei tt injector eu usei por um dia ai no outro dia ele n abria mais , eu desinstalei e instalei denovo e continua sem abrir e agora?

  20. juliano disse:

    Tem code de criar a famosa hack land do youtube?

  21. Arthur disse:

    socorro , eu abri a fazenda divertida sem querer e agora sempre que abro o toontown ele fecha sozinho , como faço pra parar? :S e como faz pra entrar na fazenda pra eu n fazer mais sem querer?

  22. luulu disse:

    não consigo tirar o zip do ttinjector! ja fiz de tudo! alguem me ajuda! se tiver como pegar o ttinjector sem o zip eu prefiro mas se tiver! buaaaaaaaa T.T!
    PLEASE HELPE-ME!

  23. cavalheiro caô webtoon (andrey) disse:

    ei eu queria avisar uma coisa sobre o TTinjector, não usem o codigo que tem uma parte que fala funny farm por causa desse codigo eu tive que desinstalar o toontown e não consegui instalar de novo D: ainda bem que eu tô na casa da minha vó e eu usei aqui 😉

  24. heyba disse:

    PRA TIRAR A ROUPA DO COG USE O MESMO CODIGO E TIRE O NOMERO DE 0A 3 POR OUTRO NUMERO

  25. Sandy(Ana Beatriz disse:

    Olá pessoal do blog!
    Queiria saber qual é o code da pesca e o code de ter todas as ações!
    Me ajudem eu quero muito esses codes!
    vlw!

  26. joaopedro disse:

    ese tt ijector ele e um programa hacker do bem???… porque no you tube tava falando como hackear e eu me dei mal meu toon de 72 risada estava lá quando eu abria o jogo mas quando eu ia joga com ele o jogo desligava e eu exclui ele de ves e ele chama va joaoeletrofantasma ele era um pato amarelo e eu fis outro igual com tudo aver tchal

  27. johnny disse:

    pessoal,eu tenho varios codes o da roupa, o de desconnectar,o de muda o nome e todo mundo ver,eu tenho o de splash que espirra agua de baixo do se toon ou dos toons dos outros mas eu n sei como usa o code do botão 😦

  28. johnny disse:

    a gente e eu criei um toon chamado : ~~TP Leader TP White Cat TP~~ o TP significa tropa toon e o white cat e gato branco e o leader é pq eu sou o leader do grupo da tp e em outro toon eu sou da rt tem rt fd tp e ct

  29. johnny disse:

    a gente eu tenho o code de ficar toon branco toon preto e toon cinza e eu tenho o code da luva que todos os outros toons veem a minha luva amarela 🙂 eu achei tudo em um site que não posso falar xD

  30. Gente Boa Flipper Tudo De Bom Sem Vergonha disse:

    Eu tenho quase todos os codes já….só falta o code de mudar nome q td mundo ve 🙂

  31. princesapirulito disse:

    Gente entra no meu blog que criei la tem como baixar o TT injector! http://toontowndicasprincesalaila.blogspot.com/

  32. princesapirulito disse:

    E mais agora que todo mundo ta fazendo nao adianta quase todo mundo sabe

  33. daniel disse:

    é no ingles. onde excreve o codigo?

  34. matheus disse:

    eu quero o codigo do toon branco

  35. anonino disse:

    é facil tirar a roupa: base.localAvatar.setCogIndex(-1)

Deixe um comentário

