Sempre lembrem-se do que eu já falei.

Eu já falei zilhões de vezes…

“Vai ter uns 20 capítulos,e eu ainda estou no 5º.”

“Não está nem perto de acabar.”

Então lembrem-se disso.Só ignorem o 20…

…Provavelmente será MAIS.

Mas enquanto isso…Aproveitem o 10º capítulo!

Aposto que todo mundo sabia… 😦

Muito bem…Lá vai pistas do que vai acontecer por aí!

Misture bem as palavras abaixo!

comanda irão segundo rei futuro o rei azul Um e maligno que dragões,e eles aparecerá,pro depois.

Tentem…

Até Mais!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

12 respostas para Sempre lembrem-se do que eu já falei.

  1. Grasial 1 disse:

    chamem o Gary2000!

  2. bacopoti disse:

    Um maligno rei que comanda dragões,e eles irão pro futuro segundo o rei azul aparecerá depois.

    10 minutos e 15 segundos…
    agora 16…17…..18……

    chega

  3. agemte pig 8 disse:

    eles irão pro futuro e depois aparecerá Um segundo rei maligno,o rei azul,que comanda dragões.

  4. Grasial 1 disse:

    acho que acertou 😀 sabe de uma coisa tem um bug n sei se tem com vcs mas pra mim vcs postam comentarios mas n aparece so depois de 3 5 10 dias aparece o coment de vcs enquanto o meu aparece na hora 😐

  5. ? o meu tbm aparece na hora grasia…Dr mysteri….

  6. Grasial 1 disse:

    😐 deve ser que so aparec ena hora pra quem postou e n rever eu ser o Dr.Mysteri o Gioppo pode estar vendo ):

Deixe um comentário

