Ausência

É, eu peguei pneumonia e gripe,portanto tenho que tomar uns remédios horríveis e não ir para a escola.Enquanto escrevo isso torço para não vomitar…

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Ausência

  1. Grasial 1 disse:

    eu tive pneumonia acredite va pro hospital esses remedinhos n vão adiantar e gripe eu tenho gripe vc prescisa de soro para naris n remedios

  2. bfj99 disse:

    Eu ja fui internado 2 vezes por isso e.e
    Já fui pro hospital né?
    ._.

  3. Grasial 1 disse:

    eu 2 vezes tambem uma com 7 anos outra com 3

  4. Lucas disse:

    minha mãe falou que eu peguei pneumonia com 4 anos e fiquei 3 semanas internado

  5. Grasial 1 disse:

    sorte sua eles colocaram um negocio na minha veia do braço pra entrar um remedi ona corrente sanguinia (e assim que escreve?) e akilo doi DOI MUITO! (eu tinha 7 anos nessa)

Deixe um comentário

