Wallpaper do Delavia!

Vou começar uma série de Wallpapers dos personagens de Cavaleiros do Tempo,em ordem de aparição!O primeiro,então é…Bem,adivinhem?

O que acharam?Agradecimentos ao Gioppo por me ajudar a criar a “Assinatura’ do Delavia!

Os próximos,segundo a ordem,então,são…

  • Corda – O pinguim amarelo que o Delavia não entende e eu nunca disse o nome.
  • Gary – O mascote do blog!
  • Camponês – É o camponês que se revolta com o Rei e transforma seu castelo em Pista de Dança!]
Até Mais!
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Wallpaper do Delavia!

  1. rtyyqy22 disse:

    os dentes parecem q o penguin tem aparelho

  2. Grasial 1 disse:

    eu vo user o ultimo nos Wallpapers né? (a não ser que apareça um novo personagem alem de mim)

  3. Grasial 1 disse:

    😐 eu tentei criar uma conta gravatar mais que droga so pode criar sem usar numeros no nome da conta 😡 raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiivaaaaaaaaaaaaa

  4. Lucas disse:

    uma duvida,vc faz essas imagens no paint?

  5. Grasial 1 disse:

    fassa logo os outros Wallpapers quero ver 😀

  6. foca10 preguiça de entrar no wordpress disse:

    Vo faze um wallpaper 😀

Deixe um comentário

