Ideias de Chapéus pra Puffles!

Bem gente,o Beta Team BR não tinha nada de bom,eu fui no inglês e tinha o triplo de coisas a mais.

E eu consegui abrir as Ideias de Chapéus pra Puffles!Gravei,pra quem não conseguir ver poder fazer isso.

Se aquele Chapéu de Viking Dourado der certo,não vou precisar fazer montagens pro Gary!

E aí ele sairá MUITO mais bonito em PSW3.E terá um tamanho decente.

Falando em PSW3,o novo filme terá direito á mais elementos de Star Wars(Em vez de ter apenas as Espadas-Muito-Loucas),com direito á boa frase do “Eu sou seu pai” no 4,5,6 ou, incógnita.Quando fiz o 1 e o 2 eu nunca tinha assistido os filmes.Agora já vi o primeiro.É um avanço.

Não se preocupem quanto só ter elementos do 1º filme,eu não lembro de muita coisa e eu li bastante na Wikipédia 😛

Até Mais!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

