Dragão Roxo

Chegou as novas coisas no Catálogo Medieval!

Clique na cordinha do Alaúde pra comprar os Pés de Dragão!

Infelizmente,a fantasia está dando o Clássico Erro Undefined (Ou C.E.U. se quiserem) e não dá pra comprá-las,apenas o Alaúde.

Ah,antes que eu me esqueça.

E o pior é que deu tempo dele passar.Típico de séries.Ah,uma coisa que poucos entenderão: Coloquei a Bandana Branca.

Ok,vou reler o meu livro “O Herói Perdido”…O pior de tudo é ter que esperar mais um ano pra ter o próximo!Pelo menos já li o 1º capítulo.Em Outubro,leio o resto na Wikipédia 😛

Até Mais!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Dragão Roxo

  1. o dragaão roxo que ajuda? 😛

  2. :p como assim “ele não era amarelo?

  3. agemte pig 8 disse:

    As hidras?? não seria A hidra??(sim,eu voltei!)

  4. pig pig…..
    finalmente vc voltou pra postar o b.e.m vs m.a.l!
    grande amigo! 😀

  5. Grasial 1 disse:

    naverdade ele ta bem eu posso falar se ele vai ou n aparecer?

  6. Grasial 1 disse:

    ok vc vai aparecer

Deixe um comentário

