Novo postador

Olá pessoal!

Eu sou Pippoca1, o novo postador deste blog!

Ok, quero explicar que eu NÃO irei postar as novidades do Club Penguin, mas sim, irei criar teorias para elas e do que pode vir, também farei uma série que não esá muito definido o nome e o assunto, mas eu acho que vai ser: ”O diário de Herbert”.

Farei alguns guias como: Como ser um – – – – – – – -(Agente, Ninja, Ninja do fogo, Ninja da água e Guia).

Agora, farei uma teoria sobre Herbert, o sujeito que atacou a EPF a alguns dias atrás…

Muito bem, Porque Herbert apneas iria derrubar a parede da EPF e não ela inteira ? Isso prova que ele queria chamar a atenção dos pinguins, destruindo ela lentamente, e o robô lava 3000 ? Porque ele estava ali se Herbert sabia que com elepoderiamos derrotar uma de suas Hidras ? Ele queria mostrar como estava forte aos pinguins e a EPF, por isso se colocou em desvantagem com aquele robê irritante que te deixa irritado quando ele passa pela cabeça da Hidra azul sem ninguém acertar uma bola de neve…

Ok, mas porque diabos ele não fez uma proteção contra bolas de neve para a Hidra vermelha ? A mesma resposta de sempre… Chamar a A-T-E-N-Ç-Ã-O dos pinguins e provar que podia vencer eles mesmo com defesas fracas, e ele conseguiu ? Não..

Isso prova que Herbert não é páreo para nós, pois sempre o derrotamos e nem uma de suas defesas chega aos pés de ser perfeita. Ele também é um urso que gosta de chamar a atenção…

 

Bem eu acho que entenderam que Herbert:

Não tem defesas boas.

Gosta de se exibir.

Sempre quer ser o melhor mesmo estando em desvantagem.

 

Ok, acho que ja fiz minha parte, até a próxima!

 

~Pippoca~

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

32 respostas para Novo postador

  1. Me perguntei a mesma coisa…
    Porque ele deixou o Robô Lavaaaa?
    Ele é louco…
    Bem-Vindo! 😀

  2. Grasial 1 disse:

    eu quero a uma conta pra mim logo T_T

  3. Grasial 1 disse:

    memso que eu n saiba nada de postar e tudo mais tudo tem a primeira vez vc pode me ensinar

  4. grasial disse:

    ei o gravatar tem a evr com wordpress? to tentando afze ruma conta gravatar

  5. grasial disse:

    epa ja fiz eba so que a imagem e terrivel

  6. Grasial 1 disse:

    quero ser postador logo

  7. Grasial 1 disse:

    felipe criei uma cponta gravatar mais como exclui ela? da rpa criar outra no mesmo email se n der pra excluir?

  8. Azulzinho 35 disse:

    Seja Bem-Vindo a equipe!

  9. Grasial 1 disse:

    deculpe então vc vai em pcs diferebntes pro xat?

  10. Grasial 1 disse:

    ok me d a a usa me ensina sobre como postar um coment usando a conta e tudo mais

  11. Lucas disse:

    bem vindo pippoca

  12. Grasial 1 disse:

    onde se increve? qual e seu email ? e como vai ser o concurso?? perai eu ja tinha pedido se r postador antes ai daki vc falou vai ter concurso dpeois ja falou eu te dou a conta reserva e depois ja ta fala do de concurso pq n deixa simpelste eu ser postador? so tem eu o prof. srgonoff que parou de pedir querendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Grasial 1 disse:

    ams come e que se increveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?

  14. agemte pig 8 disse:

    só diz eu quero me inscrever 😛

  15. Grasial 1 disse:

    vc ja e postador

  16. Grasial 1 disse:

    ae criei uma conta graavatar como posta usando ela?

  17. Grasial 1 disse:

    descobri 😀

  18. Grasial 1 disse:

    aff foto pequena

  19. Grasial 1 disse:

    melhot agora eu acho

  20. Grasial 1 disse:

    aff ta do memso geito

  21. Grasial 1 disse:

    emlhorou mas com odeixa ela grande?

Deixe um comentário

