Mensagem.Postos.Treino.Elementos.Leia.

…Isso será divertido.

Pessoal.Antes de começar o que quero falar,quero dizer uma coisa.

CALMA!

Respirem e tomem uma Água com Açúcar.

O concurso de Postador,como tem MUITA,MUITA gente se inscrevendo (Aproveitando…Agemte.Você JÁ É postador .-. ) acho que vou aumentar.Em vez de 1,será 2 ou 3.

Eu sei,o blog ficará Superlotado e nada de concursos até ano que vem,acho.

Se eu fizer mais 3,ficarão 12.

Talvez eu faça isso,as inscrições vão até amanhã e…

…Ah,sem xingar,por favor.Acalmem-se!

Todos acalmados?Sem xingamentos?Sem me dar medo e fazer sair correndo?

Ok,então possso começar o que ia dizer.Tomara que gostem.E…Pessoal que quer uma Bola de Neve.Espera um pouco.Em uma semana eu começo as atualizações…Por enquanto estou focado na…

…Ilha!

Ok,acho que vocês já enjoaram de Ilha pra cá,Ilha pra lá,Il…Eu só falei da Ilha uma vez aqui desde que ela voltou .-.

Muito bem,questionário surpresa!Qual foi a última novidade que eu tinha prometido antes de ser suspenso?

Postos de Treino.

Falta BEM POUCO tempo pros Postos de Treino chegarem.

Serão SEIS espalhados pela Ilha.Um da Terra.Outro da Água.Mais um do Fogo.Outro do Ar.Um do Metal.E pra acabar o Elétrico.

Sim,elétrico.E como alguns sabem,vocês terão poderes.Quem pegar o Elétrico já pode ficar parecendo um Pikachu.

Vocês acharam os Postos pela Ilha e escolherão um elemento pra treinar.Aí…Quando chegar no Nível 5 de treinamento…Você pode começar a treinar outra coisa também!

“Mas peraí…Porque ainda não tem isso?E CADÊ OS SORVETES?”

A Sorveteria já chegou…Só não tá com os Sorvetes.E eu preciso atualizar em ordem,isso aqui:

  1. Inventários
  2. Postos de Treino
  3. Sorvetes

Pois…

Os sorvetes vão dar Pontos de Progresso (Ou,em linguagem RPG,os XPs) pra Bola de Neve.

Significa que pra ter sorvetes tem que ter Postos de Treino.

A sua barrinha de progresso ficará no Inventário.

Entenderam?

No fim do Mês terá o concurso…Vão treinando…

…E também,aqui,uma imagem dos Mestres de cada elemento,que vão orientar vocês.

O Mestre do Metal sofreu um acidente e virou de Metal mesmo .-.

É isso?Gostaram?Comentem!

Ah…Vou deixar o Xat aqui.Ele tá muito Sozinho.

😀

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

17 respostas para Mensagem.Postos.Treino.Elementos.Leia.

  1. kalina192 disse:

    aco ja sei qual a gabi vai treinar

  2. Gari2000 disse:

    u.u Quero ficar parecendo um Piplup (Meu pokémon preferido) ^^

    • O.o
      Nem gosto muito de Pokémon…Ele tem que poderes?
      Um dos únicos que conheço é o Pikachu memo 😛

      • Gari2000 disse:

        Ele é um pinguim e tem surfe, rajada de bolhas, bolhas, redemoinho, bicada… Posso dar algumas idéias:

        Terra: Terremoto, Tempestade de Areia

        Água: surfe, rajada de bolhas, bolhas, redemoinho

        Fogo: Chama, Roda de fogo, Dia ensolarado

        Ar: Voar, Ataque Aério…

        Metal: Garra de Metal, Soco metálico

        Elétrico: Choque do Trovão ( 😛 ), Recarregar energia (aumenta ataque), Investida Trovão, Raio Paralisante

  3. Grasial 1 disse:

    que e isso? Grand Chase????

  4. Grasial 1 disse:

    eu adoro pokemon se vc assisitice ele ia achar um dos melhores animes ele e 100000000000000.0000000000 vezes melhor que o digimon meu pokemon lendario preferido eu nem sei dize qual sabia que o mewtwo foi criado pelos humanos? era pra ele ser uma copia melhor que o mew mais a experiência falhou

  5. Grasial 1 disse:

    pokemon tem podereseu temnho 5 tipos de pokeomn preferido pokemon aquatico,de fogo,tipo planta,eletrico e tipo voador gosto de todos tipos mais esses 5 são os meus prefeiros 😀

    • Gari2000 disse:

      Meu Pokémon preferido é Piplup. Meu lendário preferido é o Latios. Já ganhei da Elite 4 duas vezes no jogo do Pokémon Platinum e começei o jogo tudo de novo. Tb jogo Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team, Pokémon SoulSilver e Pokémon Black. Eu me reconheço como um Xatu, porque consigo fazer previsões corretas. Sabia que o Piplup, ao evoluir, vira Empoleon, um pinguim-imperador? Na forma de Piplup, os círculos brancos representam os botões do casaco. Sabia que existe okémon pra Wii? Ah, tambémn jogo Pokémon Ranger, é mais legal do que alguns jogos de Pokémon. Prefiro a geração de Sinnoh, é a mais legal! Os pokémons da segunda geração, como o Chikorita, são os que mais gosto, depois do Piplup! Gosto do Piplup por causa do Club Penguin. Sabia que o Lugia é voador e água? Ele vive na água ¬¬ Groundon, Rayquaza e Kyrogue são inimigos, sabia? Latios e Latias são irmãos. No Blue Rescue Team, tem uma missão pra você salvar a Latias para o Latios, e depois você ganha os dois ^^ Tenho a maioria do lendários no Blue Rescue Team, foi meu primeiro jogo de DS. Viciei em Pokémon quando vi um amigo jogando com um DS. Hoje eu troco Pokémons com ele, e vou trocar um Starly por um Natu, e vou evoluir pra Xatu, pra conseguir Fly. Saboa que Eevee tem 7 evoluções? Vaporeon, Flareon, Jolteon, Espeon, Umbreon, Leafon e Glaceon? Eu tenho um Eevee lvl 20 no PLatinum, mas não sei pra que forma eu evoluo ele!

      Esse texto mostra como eu adoro Pokémon ^^

  6. Grand Chase pra mim era um jogo de Xadrez .-.

  7. Grasial 1 disse:

    eu conheço a historia dos lendarios mais n jogos video games pq meu pai n pdoe comprar e conheço um pouco da geração sinnoh piplup e o primeiro pokeomn da Dawn eu sou meio desatualizado em pokemon apesar de adorar o anime so conheço a ate a geração sinnoh deposi disso n sei quais as gerações

  8. carlos disse:

    otima idea de tirar o raio paralisante da arme do grand chase

Deixe um comentário

