Novo elemento – Teoria

Olá pessoal! Pippoca1 aqui!

Bem, eu notei em vários blogs que postaram sobre um novo elemento, eu fui atrás e achei essa imagem :

https://i2.wp.com/i53.tinypic.com/15xa8sh.jpg

É o possivel uniforme da pedra que pode OU não ser lançado em 2012.

Teoria:

Depois do Halloween 2012, irá começar uma chuva de granizo que irá soterrar o dojo, novamente os pinguins vão tentar concertar o telhado e remover o dojo de baixo de tanta pedra, o sensei irá criar um novo dojo com uma caçada a pedras estranhas pelo Club Penguin, liberando assim, novamente o acesso ao esconderijo ninja que vai estar cheio de pedras brilhantes espalhadas, assim ficamos como sempre atirando pedras em balanças que não servem para nada, depois de alguns dias finalmente o lançamento do novo elemento ai vão ficar assim as coisas:

Pedra  x Fogo = Pedra pois pode apaga-lo

Pedra x Água = Água pois pode move-la

Pedra x neve = Neve Pois pode congelar ela

Pode OU não ser verdade, em 2012 se vocês não estiverem mortos pelo apocalipse não venham me xingar porque não aconteceu, é uma teoria.

Teoria da neve:

Eu sei que não diz isso no título mas me deu vontade:

Depois do Halloween deste ano, uma grande nevasca irá acontecer, assim congelando de vez a entrada para o dojo da água, que fica congelado impossibilizando todos de jogar desafio ninja água.

Depois, naquele dojo impossivel de ser descongelado, pois ia começar tudo de novo, ninjas do fogo iam derreter todo aquele gelo e com a água do gelo derretento saem encharcados voltando para o dojo do fogo apagam tudo formando o dojo vapor que é impossivel.

Sabendo disso, sensei deixa o dojo da neve permanentemente naquele lugar, enquanto ele reconstroi o dojo da água com os pinguins, consegue fazer uma pequena caçada da água para reconstruir o dojo da água depois de uma construção da neve.

~Pippoca1~Eu sei que são muito doidas as teorias

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

31 respostas para Novo elemento – Teoria

  1. Eu não acho que seja isso
    é simples: ninja de todos os 3 elementos!
    perceberam a pedra no quimono e capacete?
    você entra em algom lugar e vai..
    pro esconderijo mais secreto ninja (euacho)

  2. Grasial 1 disse:

    aff errou de longe n e o elemento pedra nem o terra como afirmou a BCP se vc notar bem e o elemento meio do amuleto ou seja o elemento sombra vira em 2012 esse deve ser o Quimono das Sombras ou seja vc pdoera virar um Ninja das Sombras

  3. EU NEM TINHA PERCEBIDO
    Eu sempre reparei naquela Pedrinha do Meio…
    ….Eu já tinha visto a imagem…
    …E nem reparei.Sou um burro mesmo.

    As teorias são bem malucas mesmo,mas teorias malucas são legais 😛 me lembro de uma que eu fiz sem sentido…

    …Se tiver um Dojo da Pedra,faz sentido.Mas o da Neve eu não achei tanto…Teremos que esperar até 2012….

  4. bacopoti disse:

    suponho que deve ser sombra…se olharem bem no quimono(tipo no do fogo tem a chama)vai ter fuaça e vai ser lançado em 2012 e ai o poder e fazer uma nuvem de fumaça…

    origem:minha prima:)

  5. bacopoti disse:

    e eu

  6. pippoca1 disse:

    Grasial, a BCP não é um blog oficial do CP então pode não ser o da sombra .-.

  7. pippoca1 disse:

    é apenas uma teoria, eu n afirmei nada D:

  8. pippoca1 disse:

    E mais, se notarem isso é um fake completo, pois a pedra está lá des de que compramos nosso amuleto, então como é que com uma coisa lançada em 2009 ja poderiamos dominar a arte ninja que seria lançada em 2012 ?

  9. pippoca1 disse:

    e a sombra não poderia vencer nada

  10. Grasial 1 disse:

    aff enm falei que a BCP e log ofical so vc ta falando isso e o elemento e sim elmento sombra pois n elemento de combate

  11. Rafael disse:

    A minha teoria é mais ou menos assim (basata su eventi reali e sogni): sempre depois que você vira ninja de um elemento, sua parte no símbolo central do esconderijo começa a brilhar. Quando todos os três começarem a brilhar, uma nova passagem secreta (eu amo passagens secretas :D) se abrira na parte central do esconderijo ninja. Entaum lá dentro terá um trocinho que je não lembra e quando completares ganharás uma armadura dos 3 elementos que quando desativada ela fica com as partes para cima strenuus et claudit eam cum dare armorum Verane que provavelmente dará algum soort van krag.

    Ps: Don’t repair in the sudden changes of language (y)

  12. §F§ disse:

    acho q tem algo haver com o simbolo no chão do esconderijo ninja e algo com os 3 outros desafios (alias, eu tinha enviado um e-mail pro club penguim falando disso)

  13. §F§ disse:

    resumindo, alguem pegou a minha idéia!!!!!

    • Rafael P. disse:

      Quem é esse @#$!@$$%%¨@#$??????
      Mata ele!!!!!!centoeonze!!!!!!!!1111111!!!!!!!!!!!!1111!!!!!!!!!onze!!!!!!!!!!!!ummilhãocentoeonzemilcentoeonze!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!shiftmaiscentoeonze!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • §F§ disse:

        Se estiver falando de mim, eu sou no club penguim Hp00, no toontown, q esta sem ser usado a muito tempo, Chefe Heitor Super Ninja e na vida real um cara que quer manter seu nome em segredo e é uma calculadora humana
        e tambem n sou de falar palavrões, mas as vezes me dá vontade
        e eu me irrito com dificuldade, mas se eu estiver irritado, é melhor sair correndo

        • Rafael P. disse:

          Não, eu to falando do cara que roubou sua ideia

          • §F§ disse:

            ok, eu só sei q eu so tinha planejado o q eu tinha escrito no e-mail
            se eu descobrir, ele vai ter que escrever isso em algum lugar ou eu filmarei ele falando a verdade, se ele n falar…
            é melhor eu n dizer

  14. §F§ disse:

    Aqui está o e-mail

    Nesse e-mail eu gostaria de fazer duas perguntas e uma sugestão
    Quando vai iniciar o desafio ninja neve?
    Como vai ser(batalhas e terá uma forma geométrica como nos outros dois, se tiver, qual será)?
    E a sugestão é o desafio ninja final, para entrar seria necessário ter completado os desafios ninjas anteriores (normal, água, fogo e neve) e ficar sobre o símbolo da área ninja (na parte escura do símbolo no chão) e apareceria em um dojo especial, onde teria que ter todas as habilidades ninjas (desaparecimento, forjar, controle do fogo, da água e da neve e ter todos itens os itens ninja para vestir no pingüim) e quando vencesse ganhasse um quimono especial e a dominação dos três elementos (neve, fogo e água) ao mesmo tempo e no medalhão que compra a parte mais escura ficaria brilhando.
    A batalha seria como uma mistura dos outros desafios ninjas, sendo cada partida de um tipo, selecionando aleatoriamente o tipo, e a batalha contra o sensei teria que vencer quatro vezes, uma de cada tipo de desafio ninja.
    Então é isso.
    Talvez eu pense em mais algo depois, mas eu vou escrever em outro e-mail.

    Ass.: Hp00

  15. §F§ disse:

    eu enviei 07/02/2011 as 22:13

  16. pippoca1 disse:

    Grasial, prov que é o elemento sombra

  17. mas que #¨@!%¨@%$@!
    quem modificou meu comentario?

  18. juliaa disse:

    Acho que nao é isso nao

  19. juliaa disse:

    hahahahahahaheehehehehahahaheheh
    foi mal

  20. elena disse:

    achoque e verdade essa teoria mas que eu saiba isso e o uniforme dos ninjas das sombras , mas seria legal ter ninjas da pedra e acho que tambem vai ter ninjas das nuvens :e

  21. elena disse:

    gentee ninjas das nuvens porque tem nuvens no club penguin ja repararam???

  22. elena disse:

    mas bem que aquilo pode ser ninjas da neves

  23. anonimo disse:

    esse quimono ja existe um cara chamado dhark ninja tem

Deixe um comentário

