Aviso

Olá……..

Pippoca1 aqui!

Bem, eu vim falar sobre meu quadro, a segunda ilha, pois é, ele não será mais feito por motivos secretos…

Bem, mas o felipe disse para eu fazer outra coisa, então eu resolvi fazer uma série inspirada na série ”Como treinar o seu dragão” que é uma série muito boa, vale a pena ler, mas a minha série irá se chamar ”Como treinar seus gnomos de jardim”.

Agora uma teoria extra :

Sobre o ”Apagão” bem, eu acho que Herbert irá queimar a lâmpada do farol e assim os navios não poderiam se guiar por ele, e assim batem no farol que é destruido.

 

Ok……..Tchau!

 

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Aviso

  1. Uia,fez sentido.
    O Migrator vai quebrar pela TERCEIRA VEZ? O.o

  2. pippoca1 disse:

    e isso que o migrator vem mês que vem O.O

  3. pippoca1 disse:

    felipe, vai no chat

  4. O CP está ficando cada vez mais legal com esses mistérios…

  5. neolucax disse:

    eu acho que a sombra e a dot ou a diretoria

  6. Grasial 1 disse:

    Como treinar seus…

    GNOMOS DE JARDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????

    O_o VOCÊ ESTA LOUCO o_O

    Uma ideia melhor que tal…
    Hum…
    *PENSANDO*

    Como treinar seus Dinossauros? que tal? tipo ambos são repteis!(embora dragões nunca terem existido bem que cospem fogo não) DINOSSAUROS com PODERES! eu sei também e louco mas naõ prescisa afzer assim e sugestão XD

  7. Grasial 1 disse:

    SEM FALAR QUE GNOMOS DE JARDIM E MAIS ENGRAÇADO MAIS DINOS LEGAIS XD

  8. bfj99 disse:

    hmm, processo milionário não dá certo mesmo…

Deixe um comentário

