Enquanto isso,eu acho mais coisas.Quero dizer,não só eu.

Eu passeava pelo Google tranquilamente…E acho ISSO.Como tem marca d’água…Créditos á Club penguin News.https://i0.wp.com/i52.tinypic.com/znwl5z.gifSha

SHADOW Ninja!…Ninja Sombra!

Como não reparei?O Ninja naquele Gif  TIRA A PRÓPIA SOMBRA!

Bem,então eu abri uma Parceria com o Pippoca pra investigar.

Bem…Ele disse que no apagão vai ficar tudo escuro e…Sombras aparecerão.Fez MUITO sentido.

E eu achei essa imagem,sem marca d’água.Pra investigar DE VEZ.

Quem disser que aquilo ali NÃO É um Ninja precisa de óculos…

E mais isso…

Uia.É um Pinguim com o bendito traje.

E será que ninguém reparou que as ANTIGAÇAS entradas iniciais do CP sobre Ninjas…VOLTARAM?

O QUE ISSO SIGNIFICA?

Desafio Ninja Sombra.Agora é quase oficial.Eu e o Pippoca entramos nessa parceria pra investigar,e vamos até o fim! 😀

Até Mais…Mais teorias.

 

 

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Enquanto isso,eu acho mais coisas.Quero dizer,não só eu.

  1. naruto nucle disse:

    eu descobri que não e isso a imagem a cima do herbert, se voce perceber, aqula e a imagem do herbert quando ele atacou, e aquela imagem do farol foi virada e feita, eo telescopio e um de verdade, e so uma montagem sobre o bug q aconteceu, agora sobre os ninjas da sombra e verdade, o herbert vai atacar mais aquela imagem e falsa.

  2. Gari2000 disse:

    Não tenha tanta certeza. Só porque vão vir itens ninjas, vocês tão com a corda toda .-.

    Não que eu discorde que seja o Elemento Sombra, mas se ele existir antes, não irá fazer sentido, pois os dojos sempre aparecem no Halloween, ao menos que esse seja uma excessão.
    Aqui pinguim na imagem pode ser um pinguim normal (quase impossível), ou talvez os novos itens ninjas serão para amplificar suas habilidades, como isso. Ou até mesmo uma mistura de elementos! Mas me digam, de quem ele ganharia? (Fogo podia fazer a luz, mas e os outros?). Por isso não acho muito que é o elemento somra, que pra mim, está em última ocasião…

    • Sei disso.
      Mas o Post do CP me deu a corda que eu precisava 😛
      Eu tb n entendi essa do Sombra antes da Neve.Não entendi MESMO.
      E estou tentando ligar os Pontos e achar algo LÓGICO.

Deixe um comentário

