Hora da Música!

♪ Hoje eu vou cantar tudo,hoje tudo vou cantar! ♪

♪ Afinal,eu tenho que a Music Jam mostrar! ♪

♪ Essa festa musical começou,o público adorou… ♪

♪ São 3 Itens pra mostrar,e eu logo tenho que começar! ♪

♪ Pra início de conversa,vamos correr á Prainha… ♪

♪ Onde com esse boné começamos a linha! ♪

♪ É um boné normal,sem nada de especial… ♪

♪ Mas quando se começa a dançar tem uma dança radical! ♪

♪ “E o que é aquele ‘Free’ na imagem,alguns se perguntarão. ♪

♪ Ora essa,no CP Inglês estou tirando fotos – É informação! ♪

♪ Afinal,só lá podemos encontrar o Paint by Letters,bom livro… ♪

♪ Mas o que estou fazendo?Fugindo do assundo?Pro assunto antigo eu novamente me viro. ♪

♪ Se quiser experimentar a dança,é só entrar e se sentir uma criança! ♪

♪ Agora,se quiser ver as outras roupas…Não vou reclamar,vamos acertar as contas! ♪

♪Mas pra isso necessitamos do Passe de Acesso Ilimitado,o antigo P.A.I.! ♪

♪ Onde ele está?Se eu disser,pra lá você vai! ♪

♪ Então corra como o vento para o Forte Nevado… ♪

♪ Ou vá mesmo pro Icebergue,seu malcriado! ♪

♪ Lá você encontrará duas barracas… ♪

♪ E vamos nessa!Aquilo são maritacas? ♪

♪ Ah,a barraca Rocknaropa… ♪

♪ E…Estou no CP Inglês!Opa! ♪

♪ Entre na barraquinha…E veja o que tem nessa…Cozinha? ♪

♪ Essa foi a pior rima do Universo.Mas pelo menos foi uma rima,nada ao Inverso! ♪

♪ Já entrou?Vamos ver o que encontrou! ♪

♪ Olha o P.A.I. ali no canto! ♪

♪ Agora você pode acessar outro recanto! ♪

♪ Vá para o Ancoradouro… ♪

♪ E entre nesse Camarim de Ouro! ♪

♪ A entrada é por ali… ♪

♪ A saída é por aqui… ♪

(…Ou melhor.A saída é aí mesmo também.)

♪ E lá dentro? ♪

♪ É,não é um tormento! ♪

(Depende da hora em que você estiver.)

♪ Aqueles instrumentos são um catálogo… ♪

♪ Eu ia achar uma rima pra isso…O que é um análogo? ♪

♪ Ah,e olha a blusa ali no canto! ♪

♪ Pegue-a!É um prêmio pelo seu belo canto! ♪

(♪ E onde acharam essa TV de Tela Plana? ♪)

♪ E agora,pra Área VIP que energia emana! ♪

♪ O elevador gigante os surpreenderão… ♪

♪ E cuidado,não recomendável subir nele enquanto come Pão! ♪

♪ Eu disse que era gigante! ♪

♪ Talvez seja maior que um elefante! ♪

♪ E subindo lá,o que encontramos? ♪

♪ Um item diferente de todos os humanos? ♪

♪ Ou algo repetido… ♪

♪ …Cansado e batido? ♪

♪ Quem sabe não tão enjoativo. ♪

♪ Agora verão! ♪

♪ E talvez decepcionados ficarão. ♪

♪ É aquele velho rádio… ♪

♪ Que não se cansa de voltar,e voltar,que tédio! ♪

♪ Eu sei que rádio e tédio não rimam… ♪

♪ Mas não se oprimam! ♪

♪ Ainda há a velha e boa BATALHA DAS BANDAS! ♪

♪ Quem será a vencedora desse ano enquanto cantas? ♪

♪ A boa Vermelho do Delavia sai na frente! ♪

♪ Da última vez Vermelho também ganhou,pra quem não se lembre! ♪

♪ Mas aqui não acaba o Post!E não está longe disso. ♪

♪ Mas a música acabou…E um adeus eu dou… ♪

♪ … RALOOOOU,RALOOOOOU! ♪

Não fui eu que fiz essa música.Ok,FUI eu. 😀

A última…Fala?Não,isso não é teatro.Bem,ela mostra uma diversãozinha que fiz sem querer no Post.Mas fiz.

Se verem os nomes de imagem,a maioria contém trechos de músicas.É que eu fiz esse post ouvindo música.E salvei as imagens assim.

Como devem imaginar,eu acabei a música ouvindo a música “Otherside”.Não conhecem?Ela mais conhecida pelo nome “Ralou Ralou” 😛

Do mesmo jeito,se quiserem descobrir o que eu estava ouvindo,é só ver o nome das imagens.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Hora da Música!

  1. fff00 disse:

    Agora que eu percebi
    essa festa é parecida com a festa puffle após o puffle marrom

Deixe um comentário

