Nem tão em breve…

…Mas,sim,daqui MEIO ANO,mas em breve.

Club Penguin.

Toontown.

Bolas de Neve.

Juntos na maior comemoração que a CPTT terá em sua vida.

Preparem-se.

Daqui 5 meses…Teremos…

Conseguem adivinhar o que é?

Eu sei que sim.Está praticamente na cara.

Novembro é o mês dos Ninjas.E eu o considerava o mês mais SEM GRAÇA de todos.Até que em 2007,eu fiz uma coisa nele que o mudou minha forma de vê-lo 😀

Essa será a maior comemoração da História do Blog.

Preparem-se.

É SÓ daqui a 5 meses 😀

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Nem tão em breve…

  1. agemte pig 8 disse:

    festa de um ano da cptt que voce esqueceu de fazer?

  2. agemte pig 8 disse:

    ent~ao porque tem um 1 ali no fundo?

  3. agemte pig 8 disse:

    ahhhh 1 ano da ilha?

  4. Kalina192 disse:

    happy birthday to you(adiantado :P)

  5. 8989 eu disse:

    ACHO Q ENENDI!
    o blog vai fazer 4 anos em novembro!
    e ele foi criado em novembro!
    por isso que o postador ***************** agora gosta de novembro!

    PS novembro é meu aniversário

Deixe um comentário

