B.E.M vs. M.A.L. 13!

capitulo 13-mais um na equipe e a quase fuga.

agemte pig 8: amo lutas de disfarces…

grasial e isabela: *disfarcados de cao e gato*

doutor 421: ois! sou o doutor 421! *come nachos*

delavia: noooooo,meus nachos!! T_T

Grasial 1 e Isabela2: *mudam de roupa pra de passaro e minhoca*

agemte pig 8: eram os unicos que sobraram na explosao..T_T

grasial: *congela isabela 2* fala serio gente! temos que ir levando ela pra prisao e levar as partes do aviao e…*percebe que isabela 2 fugiu*…pindarolas!entao…de onde voce veio?

doutor 421: eu vivo numa tribo que controla o fogo e o gelo quer ver? *manda uma rajada de fogo e gelo pro alto*

no outro lado da ilha…

lauramon: conseguimos! fizemos o aviao denovo!!!

*o gelo congela o aviao e o fogo quebra tudo*

kalina : ._.

de volta ao lugar…

grasial 1: quer entrar pra equipe?

doutor 421: claro!

 continua…

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

59 respostas para B.E.M vs. M.A.L. 13!

  1. HAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHA
    Essa de quebrar o Avião foi hilária 😀

  2. Grasial 1 disse:

    VC DISSE QUE ELE N CONTROLARIA ESSES 2 ELEMENTOS

  3. agemte pig 8 disse:

    nao,eu disse que ele nao iria te salvar,mas ele controla,mas nao e tao forte,ele ainda ta aprendendo

  4. Grasial 1 disse:

    então eu quero ter algo a masi que akela pistola quero equipamentos de alta tecnologia e quero ter um monte de segredos sobre mim que niguem sabeeee

  5. ahn erm…….maus por quebrar o avião rs (ewu queria que acertasse na isabela!)

    • isabela 2 disse:

      você acaba de ganhar uma inimiga,EU!!!!!!!!!!!
      se eu te pegar…..voce ta frito

      maus pelo comentario malvado(HAHAHAHAHA)

      • Grasial 1 disse:

        Grasial 1: isabela 2 me aguarde! vc ainda n viu nada do que sou capaz! muhuahauahaua *some numa cortina de fumaça e deixa um bilhete*

        *isabela 2 abre o o bilhete*

        Fale pro Gioppo que eu sou o cara que vai detonar os planos dele de conseguir todas ao moedas e balinhas com monstros! Muhauahaha.

        Assinado Dr.Mysteri.

        Ps:Ep 14 tem uma surpresinha pra vocês da M.A.L eu não falo o que por que se não o Agemte Pig 8 vai fazer picadinho de mim.

  6. Kalina192 disse:

    GAHHHHHHH ninguem merece vou ter q fazer tudo de novo T.T

  7. rtyyqy22 disse:

    pode me colocar na historia??
    pf pffff

  8. xá comigo!
    *usa o gelo para fixar o avião*
    *usa fogo para esquentar o motor*
    e isabela frita esta vc *queima os disfarces dela*

  9. Grasial 1 disse:

    eu sei delathes eps 14 e 14 (SE O AGEMTE NÃO MDUAR A HISTORIA COMO FEZ NO 13 >__________________________<)

  10. huahuahuahau! agora não tem como ela nos pegar e deixaver *pega binoculo*
    HUAHAUHAUAHAUHA! A BASE DA M.A.L TAFICANDO ESQUENTADA! literalmente!
    deixa eu esfriar a coisas…*manda uma rajada de gelo pra m.a.l*
    *congela uma parte*
    afe… o meu sensei (professor em japonês) tem que me treinar *vai pra tribo com os outros*
    gioppo* falando lá de longe*:GAAAAAAAAAAAAAAARIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    gari:*olhando no monitor* huahahahaha!

  11. Kalina192 disse:

    *praticando capoeira com uma pedra com a cara do gioppo*
    *chuta a pedra*
    *a pedra de parte em mil pedacinhos*
    se prepare gioppo mwahahaha

  12. Grasial 1 disse:

    kalina capoeira e uma dança n uma luta U.U

  13. Grasial 1 disse:

    de Dr.Mysteri para Gioppo

    gioppo vc tersa uma surpresa ep 14 muhuahahaha

    ps:não cconto o que e ou o agemte pig 8 vai mandar um mullet me comer < : X

  14. Grasial 1 disse:

    *praticando tiro ao alvo com uma foto do gioppo*
    *pega canhão de plasma*
    *destroi o pó do pó do pó da foto do gioppo*

  15. Kalina192 disse:

    eh uma luta sim APRENDE HISTÓRIA!
    os escravos africanos lutavam capoeira,ELA EH UMA LUTA DISFARÇADA DE DANÇA

  16. Grasial 1 disse:

    e ao contrario! dança disfarçada de luta lol

  17. Kalina192 disse:

    ao contrario!
    olha um trecho da wiipedia:
    ”Desenvolvida no Brasil principalmente por descendentes de escravos africanos com alguma influência indígena, é caracterizada por golpes e movimentos ágeis e complexos, utilizando primariamente chutes e rasteiras, além de cabeçadas, joelhadas, cotoveladas, acrobacias em solo ou aéreas.”
    ”Uma característica que distingue a Capoeira da maioria das outras artes marciais é a sua musicalidade. Praticantes desta arte marcial brasileira aprendem não apenas a lutar e a jogar, mas também a tocar os instrumentos típicos e a cantar. Um capoeirista experiente que ignora a musicalidade é considerado incompleto.”
    olha o link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Capoeira_%28artes_marciais%29

  18. *treinando poderes de gelo e fogo nume arvore-que-eu-peguei-na-M.A.L-e-que-tem-a-cara-do-gioppo*
    *congela a parte de galhos (cabeça do Gioppo)*
    *queima a parte traseira (bunda do giioppo*
    gioppo-gritando-lá-de-longe:AAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! *vêa bunda pegando fogo ea cabeça congelada*
    Gioppo:QUEM PEGOU MINHA ARVORE?????

  19. rtyyqy22 disse:

    na M.A.L
    gioppo:cade meu unicornio de pelucia?
    ???:vo assar ele na fogueira(unicornio de pelucia)
    gioppo de longe vendo:nãoooooooo meu unicornio de pelucia
    ???:que unicornio bom

  20. Kalina192 disse:

    *treinando feitiços com uma estatua do gioppo*
    na M.A.L:
    gioppo GAAHH QUANTOAS COISAS JA SUMIRAM?
    de volta a ilha:
    EXPERLIARMUS!
    *estatua vira cinzas*

  21. *rouba outra arvore*
    CONGELUS!
    *congela a cabeça do agemte pig 7 (primo do agemte pig 8!)*
    na M.A.L.:
    agemte pig 7:GIOPPOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! AUMENTE A GUARDA!
    MINHA ESTATUA FOI ROUBADA!

  22. yeah kalina! vamos destruir a mal! quer dizer.. a M.A.L.!

  23. rtyyqy22 disse:

    na base da M.A.L
    gioppo:impressão minha ou tudo ta sumindo?
    num esconderijo secreto
    ???:ok agora faz isso e isso
    sensei:quase conseguindo
    ???:sensei…
    sensei:q?
    ???:bati seu record do mario no ps2
    sensei:nãooooo
    ???:com o luigi!!!
    sensei:pioro

  24. Kalina192 disse:

    se pessoal olha a travessura:
    *rouba vaso sanitario do gioppo*
    *pega coca cola e poe mentos*
    *Coloca no vaso sanitario*
    *manda vaso sanitario de volta*
    *gioppo senta nele*
    CABRUMMMMMMMM
    Gioppo:AGORA CHEGA CADE AQUELA SENHA DO GARI PRA EU POR TUDO NA CONTA DELE?
    Na base da B.E.M
    Gari:bom vamos comprar suprimentos e…
    *gari vê que está faltando 10000000000 moedas em sua conta bancária*
    Gari:GIOPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    na ilha:
    *agemte ouve gari gritando*
    agemte:mais mensagens pro meu telefone,que maravillha u.u
    *chega 999999 mensagens*
    agemte:eu mereço T.T

  25. Grasial 1 disse:

    *Grasial 1 treinando artes marciais com outra estatua do gioppo*

    Grasial 1: AAAAAAAH! *destroi a cabeça com um soco de karatê*
    Grasial 1:prove um um pouco da arte das Nadadeiras Voadoras *da um chute e a nadadeira esquerda voa pra lua*
    Grasial 1:YEAH! *da um chute na barriga da estatua e a estatua racha toda*
    Grasial 1:e agora prove um pouco disso! *da um soco na abrriga no mesmo lugar do chute a estatua quebra ao meio e depois os pedaços quebram e vira tudo pó*
    Grasial 1: agora o gioppo vai ver so!

    Na base da M.A.L

    Gioppo: ta sumindo tudo! agora foi minha outra estatua!
    Grasial 1 gritando de um avião voando pro cima da base: GIOPPO TA AI SUA ESTATUAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
    *Grasial 1 joga o pó da estatua emcima da cabeça do Gioppo*
    Gioppo coberto de pó: você vai pagar por issooo!

  26. bacopoti disse:

    gente,ganhei um canhão de gelo de presente do meu amigo bakopodi(primo)
    *pega arvore na M.A.L*
    *liga canhao de gelo*
    *dispara na arvore*
    *isabela 2 se congela pq era espião e tava na arvore*
    *liga canhao de fogo que é opcional*
    *derrete arvore*
    bacopoti:O_O
    isabela 2:ja não sofri demais,ja fui congelada seila quantas vezes..
    isabela 2:*pega os meus nachos e joga pra cima*.*fenix aparece e faz picadinho dos meus nachos*
    bacopoti:*aciona nivel 3 no canhao*bazuca eletrica VAI!!!!
    fenix:*lança penas e vira picadinho*
    bacopoti:olha que legal…um manual de contruir aviao indestrutivel e fazer combustivel….cade a isabela 2 O_O
    *some nas sombras*
    isabela 2:hahahahahaha as penas me libertaram*vai pra M.A.L.
    bacopoti:só quero meus nachos…….e o fim da M.A.L
    isabela 2:*pega sabre de luz amarelo*
    bacopoti:*pega sabre de luz azul*
    isabela 2:atacar..PELA M.A.L E PELA FENIX
    bacopoti:pela B.E.M e pelo meus nachos
    depois da batalha
    isabela 2:*com sabre sabre de luz no meu pescoço do bacopoti*,eu sou sua prima
    bacopoti:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO
    ???:ola bacopoti
    bacopoti:mano!
    ???=bacopodi:prima!
    isabela 2:aff
    bacopoti:racapitulando…eu sou primo de uma agente da M.A.L que é irmão do meu irmão que é primo do meu primo….esquisito.
    isabela 2:vamo acaba com isso logo
    bacopoti:vamo!
    bakopodi:oi pessoal
    bacopodi:todos reunidos
    isabela 2:melhor fugir!
    bacopoti:pega ela!!!
    isabela 2:*escapa*
    bacopoti bakopodi e bacopodi:*conta tudo pro chefe
    bacopoti:*vai surfar e ve isabela 2 na praia*
    bacopoti:de novo não
    *cai na agua*
    bacopoti:*coloca mascara de mergulho*
    bacopodi:mano,oque que voce ta fazendo
    bakopodi:primos
    bacopoti:de novo não
    bacopoti:vou pra casa.aqui ta uma confusao
    *todos vao pra casa*

    muito grande o coment

  27. Grasial 1 disse:

    *pega o canhão de plasma e atira na isabela2*

  28. rtyyqy22 disse:

    ???:vo contruir…
    *dps de uma hora e meia*
    pronto um…
    ???:unicornio?
    ???:so uma micro coisa
    *unicornio vira canhão de acido com uma moto com bombas idraulicas*
    ???:ok,como dirige isso?

  29. rtyyqy22 disse:

    não

  30. Kalina192 disse:

    lembrete:
    posso ficas sem comentar muito pois vou viajar dia 28 e volto dia 17,mas acho q vou poder comentar algumas vezes

  31. Grasial 1 disse:

    faz tempos que ngm entra pra M.A.L so ficam saindo o agemte inventa um pesnagem que n existe e colcoa na M.A.L

  32. *pega um avião*
    *taca na M.A.L*
    Gioppo:AAAAAHHHH!!!!!
    kalina:ué! cade avião que tava aqui?
    *Gioppo taca raivosamente outro avião que é o avião gamer 2 da cptt*
    avião cai suavemente na pista de decolagem que a kalina fez
    kalina: ESSE É O AVIÃO GAMER 2 DA CPTT?
    lauramon: menos mal
    *isabela2 chega*
    isabela2:m.a.l?
    lauramon: não .-.
    isabela2 :ah tá!
    *volta pra m.a.l*
    kalina:*falando no radio transmissor* DECOLAR!
    *AVIÃO DESMONTA TODO*
    .-.

  33. Kalina192 disse:

    vcs soh querem saber de me sacanear –*

  34. bacopoti disse:

    não,a minha prima a isabela 2 quer te esplodir.

  35. Grasial 1 disse:

    MAIS E MINHA ARQUI INIMIGA *PEGA CANHÃO DE PLASMA E APONTA PA ISABELA2)

  36. *Pega shurikens muito loucos*
    RÁÁÁÁ!
    Opa,era um bumerangue.
    *POF*

  37. HIAAAAAAA! *pega bola de boliche*
    MORRA ESTATUA DO GIOPPO! FIRICE THROW!!!!
    *a bola é lançada com um lado congelando tudo que ve pega frente e o outro queimando*
    *estatua vira o pó do pó do pó do pó*
    STRIKE!!!!!!!
    Gioppo:BUUUUUUAAAA! TA TUDO SUMINDOOOOOO!
    *minha bola de boliche chega na m.a.l.*
    gioppo:???
    *vê que é uma bomba*
    gioppo:WTF?
    *BOOOOOOOOOOOOOM*
    eu:SI DEU MAU!!!!
    Gioppo:agora a minha casa caiu…literalmente….

Deixe um comentário

