É hora de começar esse negócio!

Muito bem!Muito bem!Muito bem!

É hora de parar de enrolar,e definitivamente,COMEÇAR.

E agora…Vamos começar com…Conteúdos Técnicos?

Campeonato de Desafio Ninja?

Torneio no Bondinho?

Postos de treino?

Mario Kart Wii Online?

Melhor postagem?

Vocês escolhem!

Comentem sua ideia,e as mais votadas serão fases do concurso!

Só pra lembrar…Estão participando –

  • Lucas
  • Kalina192
  • Grasial1
  • Prof. Strogonoff
  • Rtyyqy22
  • Foca10
  • South 2004
  • Bacopoti

Wow,quanta gente! 😀

Boa sorte a todos!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

12 respostas para É hora de começar esse negócio!

  1. Gari2000 disse:

    Mario Kart Wii Online!

  2. Grasial 1 disse:

    torneio de bondinho

  3. lucas2411 disse:

    campeonato desafio ninja

  4. bacopoti disse:

    campeonato de desafio ninja

  5. Kalina192 disse:

    Postos de treino

  6. Harry Potter disse:

    torneio de bondinho

  7. pippoca1 disse:

    Mario Kart Wii Online

  8. bfj99 disse:

    Posso jogar o mario kart e.e?

    (não to entendendo nada)

  9. Grasial 1 disse:

    ok gente antes do Felipe venha me entregar o Harry Potter sou eu 😐

  10. Grasial 1 disse:

    epa mais o cmment do Harry Potter n apareceu 😐 ignorei o que eu disse

  11. lucas2411 disse:

    q tenso tudo empatado

Deixe um comentário

