Eu tenho que parar de fazer teorias absurdas.

“NÃÃÃÃÃÃO”!MAIS UMA TEORIA ABSURDA!VOCÊ NÃO SE CANSA?”

Talvez não.O uniforme das Sombras NÃO CHEGOU.

E estou no PC da minha mãe.Ou seja,sem imagens.

Beeem…Isso me dá mais uma Teoria!

“PORQUÊ?PORQUÊ,MUNDO CRUEL!”

Calma.

Primeiro,o Catálogo Ninja.Se tivesse saído um Desafio Ninja novo,seria o Desafio Ninja Raio.

Itens Ninjas na primeira nova Página –

A Tempestade – Cabelo.

Quimono de Raios – Quimono.

Agora,cliquem nas folhinhas do canto Nordeste,e teremos os…

A Ventania – Cabelo.

Quimono dos Trovões – Quimono.

Agora,os Itens Femininos.Segunda página…

A Flor Prateada – Cabelo.

Traje Cerimônia da Escrita – Traje.

E,clicando nas folhinhas Sudestes…

A Vulcânica – Cabelo (Qualquer hora esse explode)

Traje Cerimônia do Chá – Traje.

E,para acabar,a 3ª página,com um Quimono bem doido.

Uniforme do Sol Dourado (Sol Dourado?O sol normal já brilha que é uma beleza…Imaginem esse.) – Uniforme.

E tem secreto,nas folhinhas Noroestes.

Uniforme do Sol Vermelho – Uniforme.

E agora,eu fico na espera do bendito Desafio-Ninja Sombra.Agora,a minha teoria é que ele venha lá por 2012.Odeio quando minhas teorias vão pro ralo,já não é a 1ª vez.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Eu tenho que parar de fazer teorias absurdas.

  1. henrique3808 disse:

    ei felipe teorias de varios blogs foram para o ralo ñ foi só vc

  2. Grasial 1 disse:

    a do meu blog tambem D: link rpa quem quiser ver

    http://cpeg.blogfacil.net/Primeiro-blog-b1.htm

  3. jairorusso disse:

    a unica teoria que eu tenho e. a teoria da teorioraçao das teoria e mesma teoria da teoriorazaçao teorica da teoria … ou seja eu sou demais

Deixe um comentário

