Novo Mapa?

Wee,novo Mapa!

A Happy77 postou um novo vídeo,pra vermos ele!

Eu fiz um Gif,mostrando a Montanha Mais Alta no Mapa.

Clique pra ver a Animação!

O Lago,ali,provavelmente é o Lago daquela…

…Praça.Que apareceu,na sala ???,no Natal.

O Riozinho,é o Rio das Missões.Você cai atrás da Montanha,e anda tanto,que provavelmente vai parar ali.E acabamos de descobrir que ele vem da Cachoeira do Dojo!

Senti falta da Velha Árvore Roxa ali no mapa…Eu só tenho uma foto de Recordação.

arvore-roxa.jpg

Aquela,lááá no fundão.

Queria que voltassem com ela.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Novo Mapa?

  1. bfj99 disse:

    Affe, eu ia postar já, tava clicando em postar e vi isso, maldito felipe, mal posso ver seus movimentos

  2. lucas2411 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk²

Deixe um comentário

