Então,está tudo decidido.

Muito bem,os 8 do Concurso!

Beeem…Na verdade,um dos 8 era o Lucas,sem querer eu “clonei” ele.Mas Rtyyqy22 pegou sua vaga.

Relembrando,quem está no concurso é…

  • Lucas
  • Kalina192
  • Grasial1
  • Prof. Strogonoff
  • Rtyyqy22
  • Foca10
  • South 2004
  • Bacopoti

E o Desafio que enfrentarão é………..

Desafio Ninja!Teremos então um Desafio extremamente…Ninja.

Eu sei.Essa foi uma piada horrível.Mas o que posso fazer se o adjetivo dos Ninjas é Ninja mesmo?

A não ser que eu fale “Desafio Ninja!Teremos então um Desafio extremamente…”Ninjástico!

Não,fica pior.

Bem,gente…

Os oito,se quisererem participar,o Desafio é as 20h,Sexta-Feira.Servidor – Granizo.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

29 respostas para Então,está tudo decidido.

  1. rtyyqy22 disse:

    q servidor?
    pode ser o do dojo?
    pffff
    eu vou entrar com a minha assinante rtyyqy222 e é eu
    ok?

  2. Gari2000 disse:

    Waaaah! Não consigo abandonar o blog! EU QUERO PARTICIPAR!

  3. rtyyqy22 disse:

    não pode falar no xat pois o meu não pega o da minha mãe pega mas tem senha e ela não me falou

  4. Vai ser dia 01/07/11 correto? Talvez eu não possao entrar,mas é mais provavel que eu esteja presente 😉
    Felipe como vai ser o Concurso?

    • São 8 pessoas,então serão batalhas 2×2 em Eliminatórias.
      Depois de determinarmos os vencedores,os 4 que perderam a 1ª batalha batalharão 2×2,e os 2 que perderem estão fora do concurso.

      Talvez eu não esteja presente,mas se por um acaso isso acontecer,eu faço um post avisando.

  5. kalina192 disse:

    acho q n vou conseguir to no estados unidos,boa sorte pros que vao

  6. rtyyqy22 disse:

    pode ser no servidor avalanche as 22:54 horas?

  7. Batz(o retorno) disse:

    felipe
    tira o azulzinho pq ele tem o blog dele e dexa eu ser postador please

  8. Batz(o retorno) disse:

    please felipe

  9. Grasial 1 disse:

    por motivos pessoais n poderei estar presente no Desafio de Desafio Ninja desculpe tomara que eu n seja desclassificado

  10. bacopoti disse:

    prox fase ta no papo

  11. bacopoti disse:

    é,pensei que ia ganha,o fim(essa tirinha to no meu blog)

  12. Grasial 1 disse:

    ai gente hj e sabado segunda chance pra que n foi ontem mesmo server mesmo horario (EUACHO O FELIPE FALO QUE IA TER SEGUNDA CHANCE SEI LA SE VAI SER MESMO SERVER MEMSO HORARIO)

  13. rtyyqy22 disse:

    q servidor e horario?

  14. Grasial 1 disse:

    no post ta falando

  15. rtyyqy22 disse:

    ahhh não tinha visto desculpe

  16. Fui Desclassificado pq num Fui,mas parei de frequentar aki,nem tem como mais :S

  17. batz????
    que faz aqui?
    (é o ben10fofoca)

  18. Batz(o retorno) disse:

    eu sei ben10fofoca ajente se encontra em todo blog que agente visita

Deixe um comentário

