*Batida de Tambores*

Oi! Tudo bem com vocês?

eu estou vendo que o blog está com vários posters,mas acho uma aglomeração muito enorme.E Não acho um motivo muito bom para comemorar 22 Posts em 6 dias,isso pode confundir um leitor,que mal viu os posts do dia anterior e é recebido com 10 posts a mais…Caso me critiquem eu respeito a opinião de vocês,mas eu ainda vou ficar com a minha…E deviam inventar um advogado para o português.

De qualquer modo eu fiz um novo vídeo de eu desenhando Eu e o Gioppo,e achei legal compartilhar com vocês.

Azulzinho 35

Sobre Azulzinho 35

Sou um Gamer,Posto no Blog do Delavia,e... nãos ei mais o que dizer .-.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para *Batida de Tambores*

  1. cavalheiro caô webtoon (andrey) disse:

    como que você fez isso, cara você é muito bom!!!!!!!!!!!!!

  2. cavalheiro caô webtoon (andrey) disse:

    ei azulzinho me add no msn andrey.henrique28@hotmail.com

  3. Não tinha pensado nisso D=

  4. Lauramon disse:

    Cara, você desenha super bem, eu te admiro. Aliás, fiz meu avatar novo inspirado nos seus desenhos ^^

  5. Super Mario rpg hahahah adorei a musika

  6. bacopoti disse:

    me ensina a desenhar assim,sou seu fã numero 1!

Deixe um comentário

