Uh,eu achei ainda mais.

E eu achei mais coisas que só tem no Brasil.

Será que é algum tipo de…Prioridade?Eu nunca vi isso no Exterior.

Mas,eu nunca fui pro exterior mesmo…

…Bem,eu achei agora um mais…Chato.A camisa era melhor.

Mas…Esse é mais caro.Está a venda na Fnac,á quem interessar.

Ele traz…Uma bolsa.Custa R$59,90,é mais caro que o outro.

E lembram do Official Annual 2012?Eu achei o de 2011!

E olhe no canto…Algo sobre Stickers!Em português,adesivo…Ou figurinha!

E mais – Não achei o Álbum do CP no Exterior.Será que há álbuns exclusivos em cada país?

E ainda achei uma capa diferente do livro “O Aprendiz de Inventor”.

Ainda achei também,no Walmart dos EUA,uma Coleção Especial dos jogos EPF.

Que vem gratuitamente com o jogo uma Stylus (A caneta do DS),e um Plano de fundo,além de um Code pra 2500 Moedas.

Wow,gostei da Stylus!Gostaria mais se eu tivesse um DS.

Também achei,não sei se é novo,um Mix n’ Match da Dot,série 10..

Club Penguin 2'' Mix 'N Match Figure Pack -- Dot the Disguise Gal

Club Penguin 2'' Mix 'N Match Figure Pack -- Dot the Disguise Gal

Club Penguin 2'' Mix 'N Match Figure Pack -- Dot the Disguise Gal

Uh,legal.Só o telefone é antigo.

E ela é da EPF.

Também tem uma Segunda Via das cartas do Desafio-Ninja Água…Mas essa é velha.

Club Penguin Card-Jitsu: Water Series 2 Trading Card Game

…Um Deque de Expansão do Fogo…

Club Penguin Card-Jitsu Fire Expansion Deck Trading Card Game

Club Penguin Card-Jitsu Fire Expansion Deck Trading Card Game

E,pra acabar…O Anuário Oficial 2011,de novo…Mas com…Um nome diferente?

Club Penguin Big Book of Activities

Hm?O que será isso?

Será que o Anuário 2012 também pode se chamar The Giant Big Book of Activities?

E será que…O Anuário é só um livro de atividades?

Segredos revelados.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Uh,eu achei ainda mais.

  1. eu ja tenho aquele mix n’ match da dot .-.
    GAAAAAAAAAHHHHHHHH! se eu n tivesse todos os livros que lançaram no brasil eu poderia ter comprado!! como eu sou tosco!!!!!!

  2. Gari2000 disse:

    .-. O álbum não foi feito pela empresa do Club Penguin, foi feito por uma editora brasileira barata sem noção que não tinha nada pra fazer e foi fazer álbuns do CP. Seriamente, fiquei inconformado com aquilo D= Como a empresa sem noção é brasileira, o álbum só existe no Brasil

Deixe um comentário

