Novo Pin!

Olà pess…PORQUE RAIOS O ACENTO FOI AO CONTRÀRIO…?E aqui nao tem nem acento Til e nem muitos acentos.E nem…Tà,voces entenderam.É que o teclado está em Espanhol,graças a minha viagem.

Sò tem um problema:o comando está em Espanhol.As teclas,em inglês.E eu tenho que ver onde aperto no PC do lado,que esse sim,está em Espanhol.E eu adoro mesmo apertar o + e me sair um ¡ ou ¿.

Beeeeem…Como jà disse.Esse,INFELIZMENTE,(Onde fica o Til,afinal¿)nao é meu PC.Ou seja…Nada de Print-Screen.Ou seja : tenho que FALAR a localizaçao,sem Imagens…Que raiva!

Odeio ficar sem o Print.Do mesmo jeito,tenho que falar a localizaçao do Negócio.

Iceberg.È o Pin Âncora Dourada.

Talvez eu nao volte a Postar por mais um LOOONGO tempo.Quero ver NEVE logo. 😀

Até Mais…Eu sempre erro as teclas,caramba!

 

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

