B.E.M. vs M.A.L. (14!)

capitulo 14-infiltrado

grasia 1l: Grunf! o Doutor421 que explode o avião e eu tenho que achar o motor! Quando eu ver ele eu vou…hã?

*vê um buraco escondido atrás de uma moita*

GrasiaL 1: Peraí,isso tá na cara que é da M.A.L. eu vou só dar uma olhadinha e…

*é sugado pelo buraco até um lugar misterioso*

Grasial1: GAHHH!!!

enquanto isso na M.A.L.

Gioppo: Lucas!!!!! O MONSTRO DO CATARRO INVADIU MEU QUARTO DE UNICÓRNIOS ROSA DE PELUCIA!!!!!!

*Grasial 1 cai no armario do fachineiro*

Zagribel: ouviu esse barulho Lucas?

Lucas: Eu sei! o chefe ta irritado! mas o ultimo fachineiro foi teletransportado pra Sergipe!

No armario do fachineiro…

Grasial 1: Glup! eu to na M.A.L.!!!peraí,já sei!

*aperta botão no relogio e fica com roupa de fachineiro*

Grasial 1: agora só mais uma coisa…

*coloca crachá escrito Spark*

Grasial 1: agora sim…

voltando…

Zagribel: olha chefe! um Zelador!

Gioppo: ótimo! mande ele limpar lá!

Spark(Grasial 1): ótimo! vai limpar mais do que quando uma baleia vomitou em mim!

Spark: *com um papelzinho anotando sobre a M.A.L. e limpando*

Lucas: vai indo bem…*olha pro crachá*…Spark!

spark: *esconde papelzinho* o-obrigado! eu…ahhh…ahhh..ahhh

Lucas: como?

Spark: ATCHIM! *bigode falso cai*

Lucas: deixou seu bigode cair…aliás…voce se parece com um carinha da B.E.M…. acho que o nome dele é…Dr. Chiuaua….

Spark: MEU NOME É DR. MISTERI PITOMBAS!!!!!!!….e eu acho que acabei de estragar o disfarce né?

Lucas: voce ACHA???

*jogam grasial 1 pelo lixo*

Grasial 1: meleca! estraguei o disfarse e…oque é isso???*pega um papel com os planos da M.A.L. rasgado pela metade*hum…

um tempo depois na ilha….

Doutor 421: ei pessoal! essa é a minha tribo!

Kalina legal,mas a gente ainda tem que CONSERTAR O AVIÃO!!!!

Grasial1: arf arf…voltei e…*olha pro doutor 421 como um leão furioso*

Kalina: toma isso*dá mochila a jato* voce vai prescisar

Doutor 421: valeu *pega e sai correndo*

Grasial 1 : VOLTA AQUI!!! VOCE PROMETEU QUE IRIA ME AJUDAR A ACHAR O MOTOR!!!!

continua…se o doutor 421 não perder os dentes…

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

110 respostas para B.E.M. vs M.A.L. (14!)

  1. kalina192 disse:

    *volta para a praia e ve pegadas e algum animal esquisito*
    *olha pros lados e nao ve nada*
    Interessante,

  2. Grasial 1 disse:

    hey eu n sou pimtombas!

  3. lol lol lol!
    eu a kalina o grasial o lucas o agemte e mais uma cambadinha de gente viu primeiro
    *fugindo do Grasial 1 com a mochila a jato que a kalina me deu*
    PORQUEEEEEE???
    *acha um motor*
    *pega*
    *volta pro local do avião*
    *grasial da um soco no motor pensando que era a minha barriga*
    *motor explode como uma pena,não machuca ninguém*
    Foca10*todo preto*:VOLTAQUI PRA EU TE MATAR!!!!!!!!!
    Grasial1:NOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

  4. wahahahahaaaahha aquela do dr chiuaua

  5. Grasial 1 disse:

    *começa a brigar com o foca*
    *quebra os dentes do foca*
    *da um soco na cara dele e acha um avião novinho perto do buraco pra base da M.A.L*
    *foca aproveita e sai corrnedo*
    Grasial 1: VOLTA AQUI PRA EUUU TE MATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. corrnedo?
    n vai ter o B.E.M. V M.A.L.15 ja que eu quebrei os dentes D: vai pula direto pro 16 D:
    *começa a brigar com o grasial*
    *quebra o relogio dele*
    *grasial fica furioso*
    *quebra oculos dele*
    *grasial fica mais furioso ainda*
    *grasial quebra meu palito de fosforo da sorte*
    *fica mega furioso*
    *dá um soco na cara do grasial que ele vai parar na lua*
    *grasial volta*
    *vira m pokémon (minha imagem) e dá scratch*
    grasial1:n posso competir com um pokémon D:
    foca10:IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *usa water gun numa ferida do grasial*
    grasial1:WAAAAAAGH!

  7. lucas58227 disse:

    depois de seis edits ateh q ficou legal ‘-‘

  8. Grasial 1 disse:

    Grasial 1 briga mais sem sentido .-.
    *joga diamante nofoca*
    *foca perde poedres*
    Grasial 1: vo consertar minahs coisas
    *re controi tudo ate os dentes*
    *da um soco na cara do foca*
    *vira raichu*
    *da um choque do trovão co mforça total é super efetive *
    Grasial 1:agroa voce vai rpa lua e sem pdoeres pra volatr!
    *chama bulbassaur*
    bulbassaur: buba sauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuur!
    *da raio solar me manda o foca pra lua*

  9. Kalina192 disse:

    haha eh pokemon 😛 daqui a pouco aparece um Snivy(acho q eh assim q se escreve):P

  10. snivy! conhece a geração BW?

  11. rtyyqy22 disse:

    cade eu??? ,nunca vou aparecer?

  12. Grasial 1 disse:

    eu n conheço a nova geração mais se o foca vim de rnovo vo chamar o salamence!

  13. bufaloferos5 disse:

    TT travando nos 20 T.T

  14. wtchuuuu!
    sou um tipo agua e ele um tipo raio…
    mas já que é assim…VICTINI!!!
    *vira victini*
    Grasial1:ferro ferro ferro ferro ferro!
    Focvictini:VICTINI EH LENDARIOOOOOOOO!!!!!!!!!!
    Focvictini:V CREATE!!!!!
    *usa*
    Focvictini:*explicando* o V create é um ataque de fogo tão poderoso que é CAPAZ DE DERROTAR ATÉ UM PODEROSO POKÉMON DA AGUAAAAAA!
    Grasial1:eu me rendo….por enquanto!

  15. Grasial 1 disse:

    Grasial 1: arceus veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!
    *arceus aparece*
    *da golpe ainda n conhecido e vence victini*
    Grasial 1: e agora? haha
    Foca:DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (ferrou pro foca haha)
    *arceus usa golpe denovo*
    *manda foca pra outro planeta em outra galaxia*

  16. bacopoti disse:

    bacopoti:dialga,palkia venham!!!!!!!!!!!!!!!
    *dialga e palkia chegam*
    *dialga usa roar of time no arceus*
    *palkia ataca grasial com o poder do espaço*
    *grasial voa pra outra galaxia e cai tão forte que faz foca voltar*
    bacopoti:foca!!!!
    foca:*desmaia porque ficou tonto*

  17. kalina192 disse:

    Servine!
    Servine:?
    assiste a luta aque comigo 😛
    Servine:*faz sim com a cabeça*

  18. kalina192 disse:

    *um ataque do arceus desvia e quase me acerta*
    QUER BRIGA?
    MUNNA,BULLBASAUR,PETRAT,SERVINE,PIDOVE,WOBAT,SHARMANDER PIKACHU(:p)
    JUNTEM OS ATAQUES!
    *eles jutam os ataques e cria um ataque iguall o do arceus(isso eh uma guerra de palavras nao vem me julgar)*
    *acerta alguma arvores q viraram cinzas das cinzas das cinzas* }:(

  19. Grasial 1 disse:

    ARCEUS N PODE SER VENCIDO Por POKEMON COMUNS ASSIM E ESSE NÃO E O MESMO GOLPE DELE!!
    *arceus usa golpe não conhecido denovo e vence kalina bacopoti e foca*
    *dialga e palkia ficam do meu lado como arceus*
    Grasial 1: DIALGAAAAAA PALKIAAAAAA ARCEUUUUUUUUUUS!!!
    *todos vão me buscar*
    Grasial 1: VOLTEEEEEEEEEEEEI!!
    Foca Kalina e Bacopoti:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Grasial 1: dialga use o rugido do tempo palkia use fenda do espaço e arceus use aquele golpe!
    *vai todo mundo prum planeta distante em uma galaxia mais distante ainda menos eu*
    *todos os lendarios ficam do meu lado*
    Grasial 1 gritando do nosso planeta : ISSO FOI POR TEREM BRIGADO COMIGO EU SOU AMIGO DE TODOS OS LENDARIOS!!!

  20. Kalina192 disse:

    QUEM ME PROVOCOU FOI O SENHOR AI! a propósito(haha to de sacanagem com o pessoal)giratina groundon kyogre absol lucario deoxys mew mewtwo!
    *chama todos os pokemons do mundo**aplica poçao de vida 999999999999999999999999999999 deles(poçao misteriosa)*
    *cheio de pokemons desconhecidos,conhecidos e super raros atras de mim*
    ATACARRRRR
    *a batalha começa e mewtwo,mew,pikachu, cercam arceus*
    *arceus amarela e foge sabe la pra onde*
    *pokemon jogam grasial para um galaxia mais distante ainda e pokemons raros tentaam ir atras deixando a gente em paz*
    ISSO FOI POR TER ME PROVOCADO

  21. Kalina192 disse:

    *neles

  22. bacopoti disse:

    bacopoti:se esqueceu do shaymin,darkrai,creselia,giratina,regigigas,azelf,mesprit,,uxie,deoxis,jirachi,raiquaza, Kyogre,Groudon,latios,latias,registeel,regice,regirock,celebi,ho-oh,lugia,suicune,entei,raikou,moltres,mew,zapdos,articuno,mewtwo.
    bacopoti:ATACAR!!!!!!!!!!
    *todos pokemons que mencionei atacam grasial palkia e arceus fazendo com que grasial se parta no meio*
    bacopoti:*joga grasial em uma dimenssão mais longem que a dimensão que jogou eu e meus amigos

  23. bacopoti disse:

    jirachi,raiquaza, não apareceram

  24. Grasial 1 disse:

    Grasial 1: todos os lendarios estão do meu lado tecnicamente vc so pdoe chaamr mewtwo pro teu lado eu eu to na terra ainda eles jogaram vc , vc so teve um sonho .——.
    Grasial 1: arceus coloque todos os pokemon do meu lado!
    *arceus coloca*
    Grasial 1: ATACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR”!!!!
    *todos os poekmno do universo pokemon atacam os tres*
    Grasial 1: pra terminar palkia jogue eles em outra dimensão!
    *palkia joga eles na dimensão do banimento*
    Grasial 1 usnado comicador entre dimensões: EU NAÕ COMECEI NADA FOI O FOCA QUEBRANDO O AVIÃO!

    A kalina vc n pode chamar estes lendarios eles ja estavam todos do meu lado! e agora os pokemon comuns tambem estão!!!!!!!!!!

  25. Grasial 1 disse:

    Genet seis tção por fora n podem chamar os lendarios pra vcs eles estavam do meu lado antes de eu chamar os comuns E EU NAÕ COMECEI NADA

  26. Kalina192 disse:

    grasial vc ja ta enchendo,tem q dar chnace pro outro pessoal tambem,e afinal,arceus nao comanda os pokemon como zumbis,pokemons tem vontade propria ELES ESCOLHEM DE QUA LADO ELES FICAM!
    cara nao comecou?
    vc eh AMOIGO DOS LENDARIO,NAO O TREINADOR,POR ISSO
    *OS POKEMONS QUE ESTAVAM DO MEU LADO POR VONTADE PROPRIA ENFRAQUECERAM DIALGA,PAKIA E CAPTUREI ELES NA POKEBOLA E FALOU TA FALADO VC NAO PODE MUDAR ISSO SE TENTAR EU NAO VOU LIGAR VAI ESTAR DESSE JEITO MESMO*

    • Grasial 1 disse:

      hahaha sou treinador sim o dialga e palkia entraram na pokebola pq eu epdi e o arceus tambem eu sei qeu arceus n controla eles mais os pokemno gosta do arceus

  27. OMG guerra de Pokémons!
    Hm…
    Vou fugir antes que sobre pra mim,nao conheço quase nenhum…

  28. Ok,vou fugir nao.
    VAI SQUIRTLE!
    Nunca joguei Pokémon…Nao sei seus ataques…
    …Que seja!ATACA QUALQUER COISA,SQUIRTLE!

  29. caham!
    pokémons comuns podem estar ao seu lado mas EU NÃO!
    *vira zekrom,pokémon lendario preto do raio*
    TOME ISSO! *dá um ataque no Grasial1*
    *arceus amarela e volta pro lugar dele cuidar de umas coisinhas*
    todos os pokémons menos o giratina:FUI!
    GIRATINA:…. DEIXAEUSAIRDAQUI! *some*
    eu:temam de medo >:-‘
    Grasial1:cara eu só queria uma ajuda pra achar o motor
    *pega um motor toma! *da pro grasial*
    grasial1:ok!

  30. Grasial 1 disse:

    *voltam todos*
    *jogam o foca pra logne*
    *celebi volta comigo no tempo*
    *impede a briga toda e aproveita e acerta uma torta na cara da kalina*

  31. Kalina192 disse:

    blé esqueceu q eu sou feiticeira 😛
    *manda ataque do arceuss com meu feitiço no grasial e ele vai parar em outra galaxia*
    o feitiço copiaataque pokemo muahaha e para garantira
    *cria escudo indestrutivel invisivel em volta de mim*

  32. Kalina192 disse:

    *garantia

    • Grasial 1 disse:

      afe com ovbai faz risso se ja impedi a briga de aocntecer U,U
      *contrata professor de magia da kalina*
      *professor de magia lança e um feitiço e ela fica sem suas magias ate eu querer que ela tenha suas magias de volta*

      • Kalina192 disse:

        ninguem e digo ninguem consegue contratar um professor de magia,o professor perde os poderes quando osxaluos se formam e ele eh leal ao alunos e ele n pode tirar os poderes de niguem

        • Kalina192 disse:

          e ninguem tira os poderes de ninguem
          vc nao sabe apanhar um nos comentarios e acha q num enche nada enche sim!n tem graça vc fazer isso:
          fulano:da um soco no grasial
          grasial: da um haduken no fulano e ele vai parar em outro planeta
          vc faria isso em vez de faer alguma coisa siples E QUE O OUTRO TERIA CHANCE DE REVIDAR DEPOIS
          e repito ninguem tira os poderes de ninguem

  33. §F§ disse:

    posso participar do B.E.M. vs M.A.L.? eu vou ser bom e o poder sera me transformar em até 5 personagens diferentes do jogo SSBB(Super Smash Bros Brawl) por capitulo, mas raramente passando de 3. e o unico com algumas diferenças seria o pokemon trainer, com o fato de usar qualquer inicial em qualquer evolução e as vezes algum lendario, e alguns que eu viraria bastante seriam: mr game and watch, mario, kirby, donkey kong, pokemon trainer, pit, sonic, meta knight, ice climbers, lucas, lucario e pikachu.

  34. kalina192 disse:

    vamo fazer um acordo?NADA DE POKEMONS NA PROXIMA

  35. bacopoti disse:

    ok,eu aceito!(vou usar magtons,kkkkkkk)

  36. kalina192 disse:

    ava kkkkk,tu usa magtons eu uso dragoes-zoa
    e ngm pode usar dragoes, hein eu q descobri eles 😛 ok o agemte e a laura pode pq eles tem seus proprios dragoes o poseidon e o marcos

  37. éh?
    entaum eu vou parar de brigar de lumbriga ok?

  38. bacopoti disse:

    kalina,lembra da nossa aventura interminada…..vc falou que tinha um dragão atras de mim e adotei ele,lembra?

  39. Grasial 1 disse:

    eu vo usar meus dragões!

  40. eu ja parei de brigar e dei o motor pro grasial….
    EU NAUM VO BRIGAR! *fica só na pipoca pra ver a briga dos outros*

  41. bacopoti disse:

    vc não tem dragões

  42. kalina192 disse:

    eh vdd grasial vc n pode pq vc n tava no dia q a gente descobriu e n pode mais 😛 sem desculpas

  43. Grasial 1 disse:

    eu descobrei emus proprios um dragão da agua o nome dele e Aquon um do gelo o nome dele e Friasca e um do fogo e o nome dele e Charizard XD! a eu n sei se descoriram essas especies eu fiquei com os dragfçoes que achei eles me levaram ao Vale Dragonico e ahcei milhareeeeeeeeeeees de dragão fantasticos mais fiquei so com os tres e so eu e meus dragções sabemso o caminho para o Vale Dragonico a eu achei as emsmas especies que vcs adotaram la!

  44. bacopoti disse:

    os dragões foram paro o mundo deles e tem escudo que só quem tinha dragão antes pode passar

  45. Grasial 1 disse:

    parece que uns n quiseram ir se tem u mmonte de dragões no Vale Dragonico qeu achei

  46. Grasial 1 disse:

    naverdade somente akeles que tem drag~eos pdoem passar e n quem tinha antes *passa pelo escudo e vai pro mundo dos dragões pro bacoptoi ver*

  47. agemte pig 8 disse:

    ele ja parou faz tempo .-.

  48. kalina192 disse:

    serio grasial vc ja teve seus lendarios q ngm podia ter agr dexa a gente ter nossos dragoes sem vc ter

    • Grasial 1 disse:

      ta bom ta bom mais o bacopoti que quer começar a briga dnv ai E QUEK RPESCISA DE DRAGOS SE TEM DINOS? EU TENHO DINOSSAUROS!

      • kalina192 disse:

        dessa vez eu vou ficar sentada assistindo comendo pao de queijo *.*
        falando nisso,QUEM QUER UM PAO DE QUEIJO AE?

    • bem eu tenho o zekrom (que o grasial nao sabe o ataque ^^)
      mais ja parei de brigar…..kalina posso adotar um dragao?
      nome:Shot
      cor:preto
      habilidade especial: pode se transformar em varias armas….
      habilidade²:desenhos de armas em seu cinto viram armas reais para ele batalhar
      se sim vlw
      se naum td bem eu fico com o zekrom

  49. *apita* EU DISSE QUE A BRIGA ACABOU!

  50. kalina posso adotar um drago?
    cor:vermelho
    elemento:fogo e aguá
    nome:oshawott10
    se sim ai es~tá a ficha tecnica dele se não td bem eu ja parei de briga mesmo

  51. bacopoti disse:

    e tenho drgões,hidras e monstros *.*

  52. Gari2000 disse:

    Man…

    *Joga Genesect*

    Eu; Genesect, vai!
    Eu²: Genesect, mude pra forma Shock e dê choque em todo mundo!
    Eu³: Agora mude pra forma Chill e congele todo mundo!
    Eu sei lá quantas vezes: Agora mude pra Burn, e queime os “senhores congelados!”
    Eu n vezes: Agora pro final, mude pra forma Douse e jogue água em todo mundo pra acabar com esse fogo! Força máxima!

    *A Critical Hit!*

    Eu: Isso é para aprenderem a não brigar ¬¬

  53. Grasial 1 disse:

    n tam obrigandoi _ _’

  54. Lauramon disse:

    lol como esse assunto foi parar aqui? WAT

  55. eu trouxe coca-cola radioativamente radioativa capaz de destruir o mundo se cair em mãos erradas quem quer?

  56. south2004 disse:

    gnt…eu nunca entendi vcs o.O…WTF?!

Deixe um comentário

