Mais sombras.

Se tem uma coisa boa no Google em Espanhol,é que todos os resultados estao…Em espanhol.(Sééério?Nao me diga.)

Voces já sabem do problema do Acento Til nos PCs que falam Espanhol,entao,vamos logo a o que achei.

(Atençao.As imagens,nao sei porque,nao aparece.Vou enviar o Link.

Uaaau…

…E eu achei mais coisas!

E mais…

Ok,nao achei mais nada.Mas o BACOPOTI me mandou esa imagem,via Xat.

Uau!Parece um UNO do CP.Já tentei fazer isso antes,alguém lembra? 😛

E UNO é uma copiaçao de Can-Can.E só.

Ah,eu nao achei mais coisas do DN-Sombra…

…Mas do DN-Neve sim!

E…Ainda isso.

http://www.bligoo.com/media/users/12/641302/images/public/70784/aritculos-nieve.jpg?v=1310042290765

Parece feito no Paint,nao?Mas a verdade é que as Roupas sao Brancas.Entao parece,mesmo.

E ainda que o Capacete é igual aquele Deque da Neve.Acho que postei aqui ele…Tomara.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Mais sombras.

  1. Lucas2411 disse:

    na verdade can-can eh copiação de uno

  2. Frifru disse:

    Meu, como o Club Penguin dexa escapar algumas imagens! Q descuidados, mais isso e bom!

Deixe um comentário

