Festa da Aventura!

A festa começou,hoje mesmo…Eu até tinha me esquecido 😀

Sorte que eu entrei na CPTT e vi o Banner do CP ali do lado,então fui postar.

Como no Ano Passado,a festa está rivalizando os Capitães e os Piratas.E como no ano passado,VAMOS LÁ,CAPITÃES!

E o Rockhopper chegou!E o seu mapa traz,NOVAMENTE,itens de cabeça.

Pelo menos não é Plano de Fundo…

Clique no X do mapa,tem secreto.

Beeeeem….O Rockhopper conseguiu fazer uma coisa IMPRESSIONANTEMENTE IMPRESSIONANTE.

Perder um barril de Cream Soda.

 

Bem,no Mapa,há um novo lugar,que redireciona você ao Plaza…

Pois lá tem um Barril escrito Procura-se.Clique nele e você é redirecionado para…

…A PIZZARIA?

Muito bem,depois de HORAS procurando eu descobri que…

…Que…

…Bem,nada.

Aí eu descobri que alguém já tinha feito a caçada pro Delavia.Resultado – Entre no Aquarellas.

E estou tranquilo na Pizzaria quando…Eu vejo um bilhete.Um bilhete sujo de laranja e rasgado.Mas um bilhete.

O tal bilhete manda ir para o Migrator.

Mas como não sou um Escravos de Jó,jogavam caxangá,não fui.

Mas como um bilhete não pode Escravizar ninguém,eu fui.

E achei MAIS UM bilhete…Que te manda ir para o Icebergue.

E ele te dá um Pin!

No Icebergue,as suas Bolas de Neve viram peixes…Jogue-os numa Sombra de Lula pra ganhar…MAIS UM PIN?E MAIS UM BILHETE?

E ele te manda pro Icebergue.Lá,você encontra um Navio montadinho…E uma caixa o desmonta inteiro.Seus carangueijos malvados!

E aí…Você tem que montá-lo.

E adivinha?MAIS UM PIN,MAIS UM BILHETE.

Isso irrita.

Bem,agora vá pro Forte das Árvores,entrada pela Floresta.Você tem que imitar uns pássaros para ganhar…

…Ganha um doce quem adivinhar.

MAIS UM PIN.MAIS UM BILHETE.

E um mapa.

Yahoo!Para a Prainha!

Pegue seu chapéu de Minerador e escave o X!

E você acha…

Ah…Mais um chapéu.

Bem,no Lago Secreto há uma Fantasia de Carangueijo (Para comprar) e um jogo.Claro: para Assinantes.Para o Delavia de novo…

Muito bem,vista a fantasia,e vá no Joguinho!

“Como se joga?”

É igual o 1º desafio da Jornada III da Festa Medieval,não é difícil.

Ao vencê-lo,você ganha o Casaco do Comandante.

Boa sorte…

….E Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Festa da Aventura!

  1. gioppo100 disse:

    Felipe , os Não assinantes que possuem a roupa de carangueijo destravada podem fazer o desafio do carangueijo! E ganhar o free de CORPO….como eu -LOL

Deixe um comentário

