Cancelamento do ToonTown

Bom,como eu já comentei,no outro post,eu acho,que na verdade,o terra vai falir ? Quem concorda comigo?Poxa,a UNICA coisa decente do terra,é o ToonTown,mais eu realmente,CANSEI do terra,só me trouxe problemas,online e offline,minha mãe já brigou muito comigo,primeiro,120 REAIS POR ANO?cara,até o flickr da minha mãe,é praticalmente 50,eu acho um roubo,e imagine,e quem não pode pagar,e quer muito assinar ? e agora que consegue,terra e disney rompem o ToonTown BR ? Na verdade,eu nem taria fazendo isso aqui agora,poderia nem estar no PC,pois foi o ToonTown BR,que eu conheci,pessoas maravilhosas,que várias,eu falo até hoje,e me fazem TÃO feliz,que ninguém entende,poxa,no TT BR,eu tive VÁAAARIAS brigas,[com o Pedro/BFJ99 nem teve sabe,Felipe você sabe de nada ok],poxa,não sei pra vocês,pra mim,ToonTown não é um jogo,e sim,uma vida,eu passei meus melhores momentos lá,estou errada ? poxa eu duvido que vocês nunca tiveram amizades lá,e as vezes,eu ficava noites sem dormir,[praticalmente] jogando TT para matar uns cogs tudo,eu acho,que a Disney,devia tomar conta,e fazer atualizações e ficar que nem o USA,eu acho isso.

 

[minha assinatura é um gif Q,Vampire Knight (L’

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Cancelamento do ToonTown

  1. bfj99 disse:

    Sua briguenta!

  2. mel ℘ disse:

    eu briguenta ? COF COF COF
    uma,umas mil né -N,LOL

  3. é verdade pq a disney não toma o lugar agora mesmo

    vai lá disney toma o lugar do terra essa porcaria
    vc cuida do club penguin pq não vai cuidar do toontown

  4. trhr disse:

    vamos processar a terra

  5. man eu amo toontown a minha vida passei la cabei o jogo com 141 pontos de rizadas emagine quanto eu nao tive q juga quantas veses fikei sem comer pro terra fazer isso pra ainda agemt ficar postando coisa ak q nem bewsta e eles nao ter o minimo de consideiraçao como eles fecha o jogo assim pelomenos deveria ter um reembolso pelomenos mas nem ligo pra isso quero q volte toontown msm pf gemt fala com terra pf eu nao sei o email deles

  6. n tipo o mais foda e q por mim tanto faz joga toontwon br ou usa e q o br cabo e o usa tem cartao internacional e eu nao tenho pacas enche meu saco se vcs conseguir volta o toontown ou me arranja um cartao internacional eu pago tudo certinho so me dar a fatura de qntos eu gasta no ttoontown eu juro pf me ajuda pesoal tenha do de mim eu imploro agemt tem o dinheiro mas nao tem como pagar mta gemt sofre disso man eu to morrendo de odio quando minha mae nao podia mais pagar eles tava aberto e nao prescizava de cartao nenhum agora fica com esse fnc tncc vvsffd volta o br

Deixe um comentário

