O fim inevitável

Então,como todos sabem,é o fim do toontown BR,eu só queria falar umas coisas,que me deu vontade de dizer para a Disney: Obrigada Disney,por fazer um mundo mágico,que chamamos de ToonTown,obrigada pelos momentos felizes que eu passei naquele jogo,obrigada por me fazer sonhar,que eu conheci meus amigos de lá,na vida real,obrigada por fazer nós lutarmos com os cogs malvados,obrigada,por ficarmos jogando no bondinho,obrigada por fazer para nós o tempo parar quando jogamos aquele jogo,depois que eu colocava o meu login e a minha senha,eu esquecia de todos os meus problemas,obrigada Disney,por tudo,por me fazer feliz,por tudo mesmo,por criar a nossa casa,que chamamos de ToonTown

Bom,isso eu iria falar para a Disney,já se fosse o terra,eu falaria isso debochando : Obrigada terra,por não atualizar o ToonTown há anos,obrigada terra,por não fazer absolutamente nada contra os hackers,obrigada terra,por ser a pior coisa do ToonTown,pois se não fosse a terra,ainda iriamos ter nosso querido ToonTown,e obrigada MESMO,por não resolver nossos problemas quando entramos no chat do assinante,e vocês fizeram absolutamente NADA.

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para O fim inevitável

  1. cavalheiro obashow 108 risada disse:

    o toontown br não fechou de hj é dia 01/09/2011 e eu entrei na minha conra sem problemas!

  2. lucas disse:

    É UAM PENA EU AMAVA O Toontwon era muiito bom eu me divertia bastante pena que fexou mas a disney Brasil deveria fazer de novo

Deixe um comentário

