Vocês pediram,hackers.

Hackers!Acabaram com o TT-BR e agora estão querendo Hackear a CPTT! (Apesar de tudo,tem quem diz o contrário…)

Então…Vou começar agora,a MEDIDA DE PROTEÇÃO ANTI-HACKERS.

O que provavelmente,tornará a CPTT,um alvo um pouco maior pros Hackers.(Atenção – Se a CPTT for atacada,afetada e apagada,fujam pra Ilha.Caso o negócio se torne feio lá também…Bem,depois eu bolo um Plano C.)

PRECISAMOS fazer um Plano Anti-Hackers.E,talvez,SALVAR O TT-BR.

Apesar de que,se o TT-BR for excluído pelo fato dos Hackers,não há muito o que fazer,já que USAMOS eles.(Eu não,nem jogava mais 😛 )

PRECISAMOS tentar Salvar o TT-BR.Tá certo,eu nem jogava mais.Mas eu ainda GOSTAVA do jogo.

E AINDA gosto.E por isso mesmo – Quero salvar o NOSSO Toontown,e impedir o fim dele!

E como ainda dizemos…

tfsdkj

Precisamos mandar,sei lá,e-mails para o Terra pedindo que eles voltem,pedindo desculpas,dizendo que nunca usou medidas de hacker…

…Fazer de tudo!

E essas medidas também são para a CPTT E para o CP.E para as Bolas de Neve.

Mas a urgência está no TT mesmo.Corram,só temos um mês!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Vocês pediram,hackers.

  1. bacopoti disse:

    em falar em hackers,um amigo meu disse que algumas pessoas hackearam o billybob,happy77,scregnhog,etc.

  2. faz tempo que o screenhog não posta…
    será que….

Deixe um comentário

