WHAT?

Nada mais a declarar.

Fui-me

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

22 respostas para WHAT?

  1. Frifru disse:

    O South me baniu FOREVER de proposito! 😦

  2. south2004 disse:

    BEM FEITO! QM MANDA EU FORMATAR O PC PELA QUINTA VEZ?? QUERO MAIS É QUE SE **** TD MUNDO!!! JA FALEI O BASTANTE QUE N SOU CULPADO , MAS VCS N ACREDITARAM!! PODEM ME TIRAR DO SITE E DO XAT , TO POUCO ME LIXANDO!!

  3. south2004 disse:

    QUE DROGA….E AINDA ESSE MALDITO BFJ99 FALA PRA EU FALAR A VERDADE SEM Q EU N FIZ ND!! TUDO CULPA DAQUELA ***** HACKER. SE VCS ACHAM QUE FUI EU , PRA QUE QUE EU QUERIA FALAR UM MONTE DE AMEAÇAS FALANDO DE EXCLUIR O SITE?

  4. pessoa disse:

    Coloca na lista negra

  5. CARAS NÃO FOI O SOUTH! EU SOU O INFORMANTE-BEM-INFORMADO DA CPTT (chique non?) E NAO FOI O SOUTH! FOI UMA HACKER QUE INVADIU O PC DO SOUTH!

  6. agemte pig 8 disse:

    parem com isso!!

  7. kalina192 disse:

    concordo com o agemte!NÃO ACUSEM SEM PROVAS!

  8. mas eu tenho provas ._. quando cheguei no chat tinha uma garota chamada vadia que me baniu e disse eu sou uma hacker ._.

  9. e eu também concordo *para di briga*

  10. Também concordo!QUEREM PARAR DE BRIGAR?
    O Foca tem até provas!
    Mas o South xingou .-.

  11. Frifru disse:

    Ta bom, eu e South somos amigos a partir de agora Felipe! 🙂

  12. Foca10 disse:

    saudades de quando o chat tinha essa imagem ;-;

  13. Ainda acho que o South era inocente.

  14. Foca10 disse:

    Segundo Andar e Posto de treino de água Chegaram! -Mensagem embaixo do chat

Deixe um comentário

