Clones!

Eu estava lá, jogando meu querido Toontown, com meu novo toon (Valeu Andrey!), quando me deparo com isso:

O que fizeram com meu lindo Toontown?? Não acredito nisso. Após ver isso passou minha vontade de jogar TT naquele momento

Gari2000

Sobre -Empoleon

Você já sabe demais.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Clones!

  1. WTF?
    O QUE FIZERAM COM O TT?

  2. rtyyqy22 disse:

    eu sei como se sente felipe
    com esses hacks infelizes estragando toontown

  3. agemte pig 8 disse:

    isso aconteceu comigo no TT usa,ontem e hoje

Deixe um comentário

