Ilha Gelada dos Desafios 2

Episódio 2 – Começando os desafios!

Gari2000: Olá pessoal! Bem-vindos á Ilha Gelada dos Desafios! Hoje ocorrerá o primeiro desafio, uma corrida por toda a Ilha!

*usa um alto-falante que acorda todo mundo*

Kalina192: Mas já? São 5:30 da manhã!

Gari2000: A Ilha se chama Ilha Gelada dos Desafios, portanto, acordar cedo será um desafio! =D

Todo mundo: ¬¬

Gari2000: Ok! Agora participantes, vocês participarão de uma corrida de revezamento. Vocês terão que passar estas duas tochas, uma para cada equipe, e terão de chegar até a linha de chegada

Megasonicx06: Essa eu ganho!

—–Nos bastidores—–

Megasonicx06: Essa vai ser fácil! Corro muito rápido!

—————————–

Gari2000: Todos para suas posições! Os representantes ficaram na largada!

*todos vão a pista*

Gari2000: Muito bem, pessoal! Vamos começar a corrida! 3, 2, 1, VAI!

Felipefabricio: Tchau Pippoca!

Pippoca1: Nem por muito tempo!

Gari2000: Os dois representantes da equipe estão empatados, mas estamos apenas no começo! Agora, os dois passam as tochas para Henrique3808 e Megasonicx06!

Megasonicx06: Now ill show you! (*sai correndo e chega no Agemte Pig 8)

Henrique3808: Nada que o dinheiro vai me ajudar agora! *pega walkie-talkie* Quero um jato com velocidade máxima! E rapidamente!

*chega um jato em 3 segundos*

Henrique3808: Equipe Equipado, vocês vão se ferrar!

*Enquanto Agemte já está correndo, Henrique chega em alguns segundos e passa a tocha para Bfj99*

Bfj99: Agora eu venço!

Gari2000: Agemte chega no Frifru, e passa a tocha! Bfj está quase chegando no Rtyyqy22!

Frifru: Finalmente não sou o último!

Gari2000: Bfj99 acaba de chegar no Rtyyqy22!

Rtyyqy22: *corre* Preciso me concentrar nisso!

Gari2000: Olhe! Devido a concentração do Rtyyqy22, as equipes estão empatadas!

*Passam a tocha pra Bacopoti e Kalina*

Bacopoti: HAHAHA! VOU GANHAR DE UMA MENINA! MENINAS NÃO CORREM!

Kalina: Ah é? *chega na Mel*

Bacopoti: MAS JÁ?

Gari2000: Bacopoti chega em Bakopodi, enquanto Mel já está perto da linha de chegada!

Mel: Eu vou ganhaaaar!

Bfj99: Meeel! Vai Meeel!

Todos da equipe Pudim: ¬¬

Bacopoti: BAKOPODI! JOGUE A TOCHA NA LINHA DE CHEGADA!

Bakopodi: *suspira* Só porque você pediu

*joga a tocha*

Mel: Só mais um passo!

Bfj99: Meeeel!

—–Nos bastidores—–

Bfj99: Ela é linda, mas de outra equipe! Não posso torcer?

—————————–

—–Nos bastidores—–

Felipefabricio: É impressão minha ou ele é doido?

—————————–

Gari2000: OLHE! A TOCHA CHEGOU ANTES DA MEL CHEGAR! EQUIPE PUDIM GANHA!

Megasonicx06: Mas isso não vale!

Gari2000: Claro que vale, a corrida não tem regras! Esqueceu do carro de corrida, do jato e até do seu “Now ill show you”?

Megasonicx06: O mundo caiu em cima de mim .-.

Gari2000: Equipe Pudim pode ir aos seus quartos, enquanto a Equipe Equipado vai á fogueira para a “Cerimônia da Eliminação!”

*todos vão aos seus respectivos lugares*

Gari2000: Estamos aqui na fogueira! Onde ocorrerá a eliminação! Atrás de cada um há um aparelho, escolha uma pessoa para eliminar e aperte o botão “OK”.

Frifru: Ok!

Gari2000: .-.

—–Nos bastidores—–

Bfj99: Espero que eliminem a Kalina. Sem ela no caminho vai ser fácil conquistar a Mel

—————————–

—–Nos bastidores—–

Felipefabricio: Eliminar Kalina. Assim consigo fazer uma aliança com a Mel e fazer o Bfj99 ficar com inveja!

—————————–

—–Nos bastidores—–

Agemte: Vou eliminar o Frifru. Ele vive reclamando no meu ouvido, e eu tenho ouvidos ótimos!

—————————–

Gari2000: Vamos lá! Cada um vai ganhar um pudim, menos um, que será o mais votado. Quem não receber, deverá ir ao CAIS DA VERGONHA e ir embora da Ilha PRA SEMPRE

Kalina: Esse negócio de dar medo não pegou muito bem não, desculpe!

Gari2000: ¬¬ Ok! Vamos dar os pudins! Um para Felipefabricio, outro para Agemte Pig 8, para Megasonicx06 também e outro para Frifru!

Mel: Ai! Só falta um!

*Mel e Kalina olhando com olhar de maldade ¬¬*

Gari2000:E o último pudim vai para… MEL!

Mel: VIVA!

Kalina: Mas, mas… :´( *chora*

Gari2000: Kalina, se dirija ao Cais da Vergonha, e os outros vão pros quartos.

Kalina: Adeus Ilha! *chora*

Gari2000: O que será que vai acontecer com Mel? Irá ficar sozinha? Será que Bfj conquistará o coração dela? Não percam o próximo episódio de ILHA GELADA DOS DESAFIOS!

Kalina: *gritando do barco* ESSE NEGÓCIO DE DAR MEDO AINDA NÃO PEGOU BEM!

Gari2000: ¬¬

Sobre -Empoleon

Você já sabe demais.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

24 respostas para Ilha Gelada dos Desafios 2

  1. kalina192 disse:

    EU ME VINGO DE VOCES!esqueceram q sou feiticeira ashuashausahu(serio posso tirar qualquer coisa do meu bolso)

  2. kalina192 disse:

    valeu por nao votar em mim agemte

  3. bfj99 disse:

    como eu vou votar na kalina se eu não sou da equipe dela?

  4. bfj99 disse:

    como eu vou votar na kalina se eu não sou da equipe dela?

    eu sou da pudim

  5. Frifru disse:

    Acho q fui o ultimo de novo…..

  6. kalina192 disse:

    o bakopoti eh bem reservado O.o

  7. mel ℘ disse:

    PRA ME CONQUISTAR TEM QUE REBOLAR (8) [parei KKK

  8. Lauramon disse:

    Me bota 😡

  9. rtyyqy22 disse:

    equipe pudim ganha =D

  10. rtyyqy22 disse:

    ok…

Deixe um comentário

