Semana Propietária!

ATENÇÃO,ATENÇÃO!

Eu fiquei com um Parafuso á menos.

A partir de hoje,até dia 11…

…Toda vez que eu estiver no Xat…

…Todo mundo será Owner,ou melhor,Propietário!

E haverá,também,o Caos.

Onde eu transformarei e destransformarei todos em Propietários,Membros,Moderadores ou Convidados…

…E Banir ou Chutar quem estiver abaixo É PERMITIDO.Ou seja,é O CAOS.

Eu,Gari,Grasial,Kalina,Pippoca…Tava todo mundo Online e eu fiz o Caos 😛

Acabou com o Gari banindo todo mundo e o Grasial pedindo pra parar.Só parou na hora que o Gari saiu,mesmo.Foi EXTREMAMENTE DIVERTIDO.

Não se preocupe,raramente eu farei o Caos 😛

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Semana Propietária!

  1. Grasial 1 disse:

    OCÊS PIRARAM PIRARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM EU NÃO VOU FAZER PARTE DISSO! SE EU VO NO XAT E POR QUE QEURO CONVERSAR NÃO FAZER CAOS!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Grasial 1 disse:

    GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

  3. GAAAH
    PRECISO BOTAR O PEDAÇO DE CEREBRO QUE EU ARRANQUEI DO FELIPE DE VOLTA
    FELIPEEEEEEEE

  4. kalina192 disse:

    to com medo do foca :S

  5. O_O do comentario da kalina

  6. §F§ disse:

    eu n tava no momento, então n estava todo mundo

Deixe um comentário

